quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Patric vai estrear contra o Flamengo, na equipe sub-23 do Vasco

3

Contratação de Patrick para o sub-23 do Vasco anima o técnico Gaúcho. Atacante deve ser a cara nova da equipe no clássico com o Flamengo, na próxima rodada

A equipe sub-23 do Vasco terá uma cara nova no clássico com o Flamengo, dia 7 de outubro, na próxima rodada da competição. Trata-se do atacante Patrick, de 23 anos, que estava disputando a Série D com o Mixto-MT. Contratado a pedido de Paulo César Gusmão, ele está com moral também com técnico Gaúcho, que foi só elogios ao jogador.

"O Patric chega como indicação do PC e ficará com o time sub-23 neste primeiro momento. Ele é um atacante que sabe o caminho do gol e é um grande reforço que ganhamos para a disputa do Brasileiro Sub-23. Já pretendo escalá-lo na próxima rodada, no clássico contra o Flamengo" disse Gaúcho.

Fonte: GloboEsporte.com - Foto: Site Oficial Vasco
01/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Boa Sorte Patric, vc merece.

    ResponderExcluir
  2. PATRICK, VIU COMO VALEU NÃO TER IDO PARA O VILA NOVA.

    PARABENS E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  3. So que a diretoria nao explicou uma coisa: Patric saiu de graça pro Vasco? O Mixto nunca faz caixa com venda de jogadores? Vendem jogadores pro Flamengo, pro Vasco e nada de dinheiro no caixa? Para onde vai o dinheiro?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!