domingo, 12 de setembro de 2010

PRESSÃO!! MIXTENSES RECEBERAM O AMÉRICA NO AEROPORTO

8

Um grupo de mixtenses da torcida organizada Boca Suja esteve presente ontem no desembarque da delegação do América do Amazonas. O desembarque ocorreu no aeroporto de Varzea Grande às 17h e uma grande confusão foi armada.

Àrea de desembarque do aeroporto ficou interditado com a confusão
Os três primeiros jogadores amazonenses que saíram da sala de desembarque foram logo abordado pelos torcedores que o receberam com xingamentos e pressão. A diretora financeira do América acompanhava a delegação e imediatamente cancelou o desembarque do restante de jogadores e acionou a polícia, a dirigente estava em choque e bastante nervosa com a situação. Um atleta do América foi empurrado por um torcedor mixtense.

O grupo de jogadores do América ficou preso por cerca de 40 minutos dentro de uma pequena sala dentro aeroporto, até que seis viaturas da polícia militar chegou ao local. Os policiais intimaram e revistaram os torcedores. Só depois da polícia fazer um cordão de isolamento foi posivel os jogadores do América conseguir desembarcar e seguir para o hotel sob gritos que diziam: "Ha, ha, ha, é no Dutrinha que a pressão vai aumentar". Os torcedores ainda seguiram o ônibus até o hotel, um motoqueiro praticamente invadiu a fachada do hotel buzinando e acelerando a moto no momento em que os jogadores desciam do ônibus. Os jogadores do América apresentavam expressão de espanto e nervosismo.
Ação dos torcedores foi detida pela Polícia Militar. A Polícia Federal também foi acionada
O América está hospedado no Hotel Hits, localizado em Várzea Grande ao lado do supermercado Modelo Aeroporto. O ônibus da delegação amozonense é da companhia Andorinha e tem o número 5135.

Fonte: Redação Mixto Net
12/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. PRESSÃO,PRESSÃO,PRESSÃO ! E HOJE NO DUTRA NAO SERA DIFERENTE , PRESSÃO TOTAL!

    ResponderExcluir
  2. Valeu aos guerreiros que fizeram a ação, mas isso é só o começo, o bixo vai pegar é no dutrinha...

    ResponderExcluir
  3. Cambada de fdp,voces terão a respósta hoje.Valeu TBS,abraços a todos.AVANTE MIXTO.

    ResponderExcluir
  4. WALQUIR MIXTENSE12 setembro, 2010 14:17

    NOTICIA DIRETO DE MANAUS, REFERENTE O JOGO DE HOJE: Mixto x América Manaus - Na Série D do Campeonato Brasileiro, os clubes entram na disputa por sua própria conta e risco. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não concede subsídios como ocorre nas Séries B e A, nas quais os times recebem cotas de viagens. O América-AM encarou essa adversidade. Já jogou no interior do Amazonas, do Pará e do Amapá. Depois em Manaus e agora visita Cuiabá-MT, onde encara o Mixto, neste domingo, no jogo de volta do mata-mata, às 19h (horário local), no Estádio Presidente Dutra. Na partida em casa, domingo passado, o Mequinha fez 3 a 1 e pode perder por um gol de diferença para se classificar. O técnico do Alvirrubro, Sérgio Duarte, disse que não há vantagem. “O primeiro jogo já é passado e os 3 a 1 não garantem nada”, alertou, numa tática psicológica de fazer os jogadores atuarem como se fosse o primeiro jogo. Ainda assim, Duarte espera que o retrospecto fora de casa ajude a manter o foco. Nesta Série D, o time perdeu apenas uma partida, para o Remo, no Mangueirão, em Belém-PA, por 1 a 0, dia 8 de agosto. Depois venceu o Cristal (2 a 1), em Santana-AP, e empatou com o Cametá (3 a 3), em Cametá-PA. Aliás, a derrota para o Leão de Belém é a única do Mequinha na competição. Por isso, a solidez da zaga também é favorável ao time de Manaus, pois não sofreu mais de um gol de diferença. Em Cuiabá, apesar da vantagem, Sérgio Duarte pretende armar um esquema tático ofensivo. A estratégia foi usada contra o Cliper, da segunda divisão do Amazonense, em jogo-treino. O América goleou por 8 a 0. “Se ficarmos esperando o adversário, ele vem para cima e complica as coisas. Por isso o América não vai abrir mão de atacar em nenhum momento”, garantiu o treinador. Com esse pensamento, Duarte fez três alterações no time. O zagueiro Santiago entra no lugar de Fofão, que cumpre suspensão de seis jogos. Na ala-direita, Catatau retorna após suspensão, enquanto no meio-campo Luiz Carlos ganhou a vaga de Claílson na armação de jogadas. No ataque, Charles, mesmo sem estar totalmente recuperado de uma lesão no joelho direito, forma dupla com Felipe no esquema 3-5-2. Já o técnico do Mixto, Luiz Carlos Barbieri, armou a equipe no 4-4-2 e confirmou uma única alteração na equipe. Na leteral-direita, Parral, expulso no jogo de ida, cede a vaga para Danilo.

    ResponderExcluir
  5. olha euu aii o primeiro kKKKKKKKKKKKK NOIS É FODA MESMO PORRA !ÉE BOCA SUJAA KARALHO ...! QUEM QUISE ADD MSN AI matheus_heliodoro@hotmail.com !

    ResponderExcluir
  6. Bem feito! Essa "pressão" não deu em nada.

    ResponderExcluir
  7. O aviso no blog diz que ofensas e postagens anônimas serão excluídas. Muito bem, o mural está cheio de mensagens ofensivas ao time do América e ainda se vangloriando do comportamento animalesco. Não adiantou essa "pressão", pois o América fez o que era preciso e se classificou.

    Agora, é mais um matogrossense que vai sentir o tridente do diabo de Manaus. E olha que o América é a 5ª força do futebol amazonense. Mas as TOs dos grandes clubes do AM (FAST, Nacional, Rio Negro e São Raimundo estão dando apoio ao Mequinha).

    ResponderExcluir
  8. Se esse tipo de pressão ganhasse jogo a Argentina não perdia nunca em casa. Isso é coisa da década de 60. Nem os sulamericanos da Libertadores usam mais esse artifício. Vamos em frente Amazonas!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!