quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"temos um elenco pronto" Barbieri aguarda decisão sobre a Copa Mato Grosso

3
O Mixto volta a treinar dia 6 de outubro. Enquanto isso, a comissão técnica e jogadores permanecem na expectativa do que vai acontecer. O técnico Luiz Carlos Barbieri se sente de mãos atadas diante das notícias que tem acompanhado pela internet. “Essa indefinição sobre a Copa Mato Grosso dificulta totalmente o meu trabalho”, comentou.

Segundo ele, caso o Mixto decida jogar a Copa, o time está pronto. “Tirando o Verona e Patric que saíram, temos um elenco pronto. Vários jogadores podem se encaixar no quesito idade”, afirmou. Além disso, a mesma base poderia ser usada no Estadual.

No entanto, caso não haja a Copa, o treinador já começa a pensar em peças para contratação. “Mas isso é mais lá pra frente, quando de fato começaremos a treinar”, explica. Por enquanto ele permanece assistindo vários jogos e fazendo contato com jogadores do centro do país. “Por enquanto são só contatos. Também não adianta eu ir atrás de jogadores se não tem uma definição”, comenta.

Ele comentou ainda que o auxiliar técnico, Alexandre Andreis também tem assistido vários jogos na região sul do país. “Ele esteve no Criciúma e Juventude e já observou alguns atletas, nos próximos dias também deve assistir mais jogos. Estamos conversando e procurando características que possam agregar ao Mixto”, conclui.


Técnico Barbieri e o auxiliar técnico Alexandre Andreis
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
29/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Com esse elenco ai tirando o Patrick e o Verona o Mixtão briga pelo titulo da Copinha e tranquilamente pelo Titulo estadual não esquecendo de uma reposição aqui outra ali....

    " É IMORTAL OQUE EU SINTO POR VOCÊ "

    ResponderExcluir
  2. Para brigar pelo titulo estadual,tem que melhorar a Zaga,e goleiro.Foi o detalhe que faltou na serie D.E no estado,e cuiabá tem jogadores parados,ou no amador que podem ser aproveitados.

    ResponderExcluir
  3. O Mixto para ter titulo estadual,tem que melhorar a Zaga,e goleiro,em Cuiabá tem jogadores para aproveitar,estão no amador dando espetáculo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!