quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Barbieri retorna e da ânimo a equipe. Time realizou primeiro coletivo mas não esta definido

0
Com a chegada do técnico Luiz Carlos Barbieri o grupo Mixtense está de ânimo renovado. Na tarde de ontem, o treinador realizou o primeiro coletivo antes da estréia na Copa Mato Grosso. A equipe titular ainda não está definida. Este primeiro treino já contou com a participação de jogadores da base e serviu para que Barbieri pudesse avaliar o conjunto. “Vou observar hoje [ontem] e amanhã eu começo a montar”, disse.

O técnico comentou ainda que não pode exigir demais dos atletas nesta fase. “Infelizmente, não houve um planejamento da Copa. Não podíamos pedir o retorno dos jogadores sem nem ao menos saber se haveria a copa. Acabou ficando tudo em cima da hora. Agora é ir com calma, deixar os jogadores descansarem também e com o andar da competição o ritmo de jogo retorna”, explica.

Barbieri fez um desabafo sobre as declarações da imprensa nos últimos dias e explicou o motivo da demora na apresentação. “Estou realizando exames médicos desde antes do fim do Brasileiro. Não posso deixar minha saúde de lado porque não vou fazer um bom trabalho se não estiver bem. Se eu não estou aqui desde a semana passada é porque realmente não pude”, esclareceu.

Por fim, o treinador garantiu que o time vai dar o melhor no jogo contra o Operário. “O adversário por si só já é um grande motivante, afinal se trata de um clássico. Mesmo assim vou trabalhar todos os dias a motivação do grupo, assim como fiz em todo o tempo que estou no Mixto. Esse grupo sempre lutou e superou as dificuldades, agora não será diferente. Acima de tudo, somos profissionais”.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
20/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!