quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Chegada de Barbieri não está confirmada e Fernando Ribeiro deve realizar trabalho físico

1
Com reapresentação marcada para às 16h no CT, o Mixto volta aos trabalhos nesta quarta-feira após o fracasso na Série D do Campeonato Brasileiro. Um mês após ser eliminado em casa pelo América de Manaus o Alvinegro retoma os treinos desta vez visando a Copa do Brasil de 2011. Por enquanto, exceto Patrick e Verona, todos os demais jogadores devem se reapresentar, mas a presença do técnico Luis Carlos Barbieri ainda é dúvida.

Fernando Ribeiro - Preparador Físico
De acordo com o presidente Márcio Pardal, Barbieri está fazendo “alguns exames médicos” em São Paulo e pode atrasar seu retorno. “Ele fez uma bateria de exames e parece que terá que fazer alguns complementares, mas ainda estamos aguardando uma ligação sua para confirmar quando chegará”, comentou, adiantando que “sem Barbieri o Fernando (Ribeiro, preparador físico) vai comandar o time neste reinicio dos treinamentos”.

Também segundo o dirigente, o Mixto já tem uma lista de dispensas pronta. “Alguns jogadores que não foram muito aproveitados, por exemplo, devem sair, mas é o Barbieri que anunciará isso”, informou, confirmando também que “alguns jogadores também serão contratados, abaixo dos 23 anos, e também é o treinador quem dará estas informações assim que retornar”.

Pelo regulamento da Copinha, cada time poderá escalar 6 jogadores acima de 23 anos de idade (o goleiro e meia cinco); os demais devem ter abaixo de 23 anos, inclusive todos os atletas do banco de reservas.

A Copa começa dia 23 e o Mixto estréia dia 24 contra o Operário, no Dutra.

Fonte: Craques do Rádio
13/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Ontem, apenas o goleiro Laênio e o ala Danilo voltaram à República do clube no Jardim Tropical. A infortmação foi do gerente Dionisio Dinarte, via telefone ao Futebolpress. Dionisio disse ainda, que o CT está passando por uma "geral", para ficar em ordem quando da chegada de todo o grupo.

    O técnico Luiz Carlos Barbieri, segundo a programação, deve chegar nesta quarta-feira (a confirmar). Barbieri é esperado com muita ansiedade, pois ele viajou com a missão de "ver" alguns jogadores abaixo dos 23 anos, idade limite para as disputas da Copa Mato Grosso.

    Ninguém da diretoria se pronunciou oficialmente, mas alguns jogadores deverão ser mesmo liberados. Marcio Pardal deve chamar os liberados para um acerto amigável, pois a maioria tem contrato até dezembro.

    Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!