sábado, 30 de outubro de 2010

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA MIXTO ENFRENTA HOJE O PRIMAVERA

0
Considerado um dos favoritos ao título da Copa Mato Grosso, o Mixto entra em campo hoje à tarde pressionado em vencer o Primavera a partir das 17h, no estádio Cerradão. Vice-líder do Grupo B com apenas um ponto, a equipe alvinegra busca os três pontos para encostar no líder e rival Operário, hoje na primeira colocação com quatro pontos somados em seis disputados.
Numa disputa de tiro-curto, onde cada time disputa quatro jogos, a ordem do técnico Luiz Carlos Barbieri é não deixar de pontuar. A preferência é por vitória, uma vez que colocará o Alvinegro da Vargas na briga pela única vaga da chave rumo à semifinal. Uma derrota esta tarde em Primavera do Leste pode atrapalhar toda a pretensão de se seguir vivo no torneio seletivo à Copa do Brasil de 2011.

Para a partida, Barbieri foi obrigado a fazer mudanças significativas na equipe. Com as expulsões de Kiko e Chimoio, ele recorreu as jogadores "medalhões" para tentar a primeira vitória. No meio-campo, o experiente Athos entra entre os 11 titulares para jogar ao lado do volante Amaral. Na lateral-esquerdo, reaparece Cleiton, com Alegrette sendo deslocado para a direita.

No ataque, Zé Paulo levou a melhor na disputa com o experiente Zumbi. Com isso, o ataque mixtense será composto por Zé Paulo e Renato, atletas que estão dentro do limite de idade à Copinha.

Para evitar maiores surpresas no duelo desta tarde, Barbieri mandou seu auxiliar Fernando Ribeiro acompanhar o jogo do Primavera contra o Operário, na quarta-feira. Se o Tricolor várzea-grandense encontrou dificuldade para derrotar a equipe do interior, que chegou a estar na frente do marcador por três vezes, mas no final não soube administrar a vantagem, perdendo a partida de virada, o Alvinegro da Vargas já está preparado para pressão do time treinado por Gilmarzinho Ferreira.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
30/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!