sábado, 2 de outubro de 2010

FMF CONVOCA ARBITRAL DA COPA MT PARA QUINTA DIA 07

2
O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, convocou uma reunião para 5ª-feira, 16h, na sede da entidade, para discutir a Copa Mato Grosso 2010. A competição está prevista para começar em outubro, mas alguns clubes condicionam suas presenças com a “validade real” da competição. Reivindicam, além da ajuda financeira que a Secretaria de Esportes do Estado já garantiu, que o campeão seja indicado para representar Mato Grosso na Série D do próximo ano.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DA FMF

clique na imagem para ver ampliado
 clique na imagem para ver ampliado


Fonte: Craques do Rádio - FMF
02/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. SECRETÁRIO LAÉRCIO ANUNCIA ENCONTRO COM ORIONE PARA RESOLVER PENDÊNCIAS

    Um encontro na próxima quarta-feira, dia 6, promete "desenrolar" muita coisa nesta reta final de temporada. O secretário Estadual de Esportes e Lazer (Seel), radialista Laércio de Arruda, afirmou que agendou uma reunião com o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, para definir várias pendências envolvendo os dois órgãos.

    "Na próxima quarta-feira, será o "Dia D" para resolvermos várias coisas relacionadas ao futebol profissional de Mato Grosso", disse Arruda, no final da manhã de ontem. Ele se encontrava na cidade de Sinop e está esperando o fim das eleições para solucionar problemas que afligem clubes, imprensa e torcedores.

    Entre as pendências citadas por Laércio de Arruda, está o repasse do dinheiro do governo do Estado orçado em R$ 1,5 milhão aos 15 clubes que disputaram o Campeonato Mato-grossense deste ano. Só com o pagamento desta dívida que a realização da 7ª Copa Mato Grosso será definida.

    O torneio, que nesta temporada deixa de ser seletivo ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2011, está na via de não acontecer este ano após seis edições consecutivas. Um dos motivos pela não realização seria o curto tempo de espaço a alguns clubes montarem seus respectivos elencos.

    Em recente entrevista ao jornal A Gazeta, Laércio de Arruda afirmou que a ajuda do governo do Estado aos times profissionais ao Campeonato Estadual de 2011 está garantida, apesar de todos os problemas existentes em torno do repasse, que chegou a bloqueado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por entender que o apoio financeiro é "ilegal".

    Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

    ResponderExcluir
  2. O "ofício" da FMF, ao não convocar o União, significa que o presidente Orione insiste em continuar afirmando o clube é o indicado por ser o campeão estadual, via até então não utilizada. Ridículo! Mais ridículo ainda é o idiotíssimo Luiz Esmael, da Gazeta, redigir uma reportagem afirmando, sem ter noção de nada, que a Copa Mato Grosso não será o seletivo para a Série D. Onde é que eu vivo? Na terra dos gangsters? Um presidente de federação obtuso e uma imprensa pra lá de mal afamada. Cuiabá, você precisa não de Copa do Mundo, precisa saber colocar os mal-intencionados no devido lugar.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!