terça-feira, 26 de outubro de 2010

Márcio Pardal fala sobre a cobrança de Athos e diz entender a reclamação

11
O presidente do Mixto, Márcio Pardal, encarou com naturalidade a reclamação pública do meia Athos sobre salário atrasado e uma suposta falta de estrutura onde foi montada a república aos jogadores. Para o dirigente, o meia estaria insatisfeito pelo fato da Afam ter cortado algumas despesas após a eliminação da equipe do Campeonato Brasileiro da Série D.

Entre os cortes, prossegue Pardal, está a retirada de alguns atletas que estavam morando em hotel com a família. E Athos é um dos que passou a morar agora na "Casa do Atleta" com os demais jogadores. O dirigente negou que o clube esteja devendo três meses de salário em atraso.

"Até entendo a reclamação do Athos. Ele é um jogador de um outro nível, jogou em vários clubes grandes do país. Está acostumado a ter sua privacidade. Mas a república que montamos têm estrutura, a casa é grande, confortável. A alimentação também é uma muito boa", afirmou o dirigente, ressaltando que a Afam ainda dava uma ajuda de custo para o atleta custear a moradia.

Questionado se Athos estaria forçando sua saída do Mixto com a cobrança via imprensa, Márcio Pardal descartou qualquer possibilidade do clube mandar algum jogador embora nesta altura do campeonato. "Não vamos mandar ninguém embora. Se há insatisfação que o jogador que nos procure e peça para sair", disse.

Sobre a contenção de despesas anunciada pela Afam, Pardal ressaltou que o salário dos jogadores foi mantido. "Não mexemos nos salários dos jogadores. Eles estão recebendo a mesma coisa que era paga durante a Série D", finalizou.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Foto: Otmar de Oliveira
26/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

11 comentários:

  1. Só acho que se o Mixto quiser mesmo a vaga na copa do brasil tem que melhorar o elenco, senão o final da novela a gente ja conhece

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE, O MIXTO NÃO TEM NENHUM JOGADOR QUE DESIQUILIBRA, PRECISA TRAZER ALGUM JOGADOR PERIGOSO, O TIME TA FRACO DEMAIS, BATEU A CABEÇA PARA GANHAR DO OPERARIO QUE NÃO JOGOU NADA E QUE FORMOU JOGADORES A POUCO TEMPO

    ResponderExcluir
  3. Resgatem o Fernando, aquele com passagem no Mixto, e melhorem a defesa pelo amor de Deus, a nossa zaga é muito fraca, será que irão continuar ensistindo, DE NOVO?

    ResponderExcluir
  4. o celso vc assistiu qual jogo que o mixto ganhou do operario.

    ResponderExcluir
  5. Estamos falando do momento atual, quem foi no dutrinha domingo viu um jogo fraco, tipico jogo amador por ambas equipes, porém o time do Operário apesar de apresentar mais desqualificado em campo ainda conseguiu assusta o Mixto, que de certa forma bateu a cabeça para conseguir arrancar apenas um empate, para quem quer ganhar uma vaga na copa do brasil vai ter que melhorar muito

    ResponderExcluir
  6. Rosick Don Aquino26 outubro, 2010 14:43

    Vão toma no $%@&!(% bando de f@#$*&% vão cuidar de suas mulheres que ficam em casa enquanto vocês vão no " Dutrinha " futebol do Mato Grosso é varzea e ponto final....e os torcedores são " DUBLÊ " de torcedores....vão no estadio pulam,gritam e falam merda achando que realmente são alguma coisa....coisa P$#@*!&@ nenhuma....Cuidado com o Ricardão heim!!

    ResponderExcluir
  7. Zidane Pico do Amor26 outubro, 2010 14:47

    Ricardão é foda heim Rosick.....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. SE A FAM CORTARAM GASTOS DOS JOGADORES, E AINDA ESTA 2 MESES DE SALÁRIO ATRAZADOS..
    DEVE QUE OS JOGADORES CORTARAM GASTOS TAMBEM RSRSSSSSS...
    GENTE VAMOS SER REALISTA,AKI EM MATO GROSSO NÃO EXISTE FUTEBOL,EXISTE POLITICA SÓ ISSO......

    ResponderExcluir
  9. Vi num programa esportivo à noite na TV dia 25 segunda, que a república do Mixto estava sem água. Falaram também que os atletas deram uma festa com churrasco e entupiram tudo quanto é cano (realmente estes jogadores só fazem cagadas). Pelo jeito os caras estavam comemorando a "CLASSIFICAÇÃO" do Mixto para a série "Z". E vem este presidentizinho laranja, falar que não vai mandar ninguém embora, que os salários são os mesmos, é prá acabar né? Deram moral demais, fizeram tudo que o treinador impôs, gastaram mais do que deveriam, e agora começam a baixar o nível. É sempre a mesma história e o mesmo filme no Mixto. Eles se empolgam, tomam na cabeça e depois caem na real. Porque não começa e termina certo? Com austeridade e profissionalismo? E ainda falam de gestão e sonham que entendem de futebol. Quanta incompetência.

    ResponderExcluir
  10. Claro que os salarios sao os mesmos,jogador tem contrato, nao existe diminuir salario de jogador,tenho certesa absoluta que nenhum deles aceitaria esse tipo de coisa,na verdade,mais o mixto nao tem dinheiro pra acertar e ninguem quer perder seus direitos nao estao pagando o mesmo que a serie d , nao esta pagando nada ,daqui 4 dias fecha 2 meses e meio de salario atrasado,pardar voce gosta de midia de se aparecer,a casa e boa sim, mais com 25 jogadores dentro isso se torna um caos,e a familia dos jogadores, esposas e filhos,e as kitinetes que vc tirou, e mto facil vc tirar o seu da reta,nao e o Athos que esta acostumado com mordomias,Athos esta acostumado com futebol coisa que nao tem aqui no Mato grosso,infelismente,nem torcedor tem aqui,vendo os comentarios a cima,vi o celso falar de ataque perigoso,kkkkkk, contrata o Binladem entao,celso vc e tao torcedor que nao sabe que o mixto esta treinando a duas semanas e que o time todo estava de ferias!!

    ResponderExcluir
  11. AH ENTENDI CELSO,JOGADOR PERIGOSO,ME DEIXE PENSAR, O QUE VOCE ACHA DE CONTRATAR O GOLEIRO BRUNO?
    KKKKKKKKK CADA COISA QUE EU LEIO AQUI QUE PELO AMOR DE DEUS!!!
    VEJO QUE VC E LEIGO NO ASSUNTO,MELHOR NAO COMENTAR MAIS NADA!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!