quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mixto participará da 1º Copa Cuiabá de Futebol Feminino Sub-18

0
O futebol feminino de Mato Groso vem crescendo rapidamente e dando até exemplos ao profissional masculino, como acontece no caso das meninas do Mixto, que estão na semifinal da Copa do Brasil enquanto os ‘marmanjos’ fracassaram na Série D. E como não existe muito apoio oficial (leia-se Federação Mato-grossense), as próprias equipes estão se mobilizando e lançando a primeira Copa Cuiabá de Futebol Feminino Sub-18.

Competição começa em novembro
A competição surge para estimular ainda mais a categoria e movimentar o futebol das ‘belas’. Com apoio da Liga Independente de Clubes de Bairros do Dom Aquino, representantes de seis clubes se reuniram para acertar os últimos detalhes. A Copa tem até data definida para a abertura: 6 de novembro.

Já confirmaram presença as equipes do Araés, Operário, Mixto, Palmeiras de Poconé, Unidas do Pedregal e Projeto Pedra 90. A proposta é fechar com 8 equipes para duas chaves – os times vão jogar entre si, se classificando duas equipes para a semifinal e daí outras duas para a final que deve ocorrer em dezembro.

Mais informações podem ser obtidas com Juju Brito, do Operário Feminino, e uma das idealizadoras do projeto – fone 9288-5548.

Fonte: Craques do Rádio com José Porto, da TV Record Cuiabá
28/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!