domingo, 31 de outubro de 2010

Mixto precisa vencer os próximos dois jogos (Primavera e Operário) para se classificar

9
O Mixto ainda não se encontrou na Copa Mato Grosso. Após empate no clássico com o Operário, o time treinado por Luiz Carlos Barbieri não conseguiu sair novamente de uma simples igualdade de 1 a 1 com o Primavera, ontem à tarde, no estádio Cerradão.

O resultado não foi nada bom para o Alvinegro da Vargas. Além de não ter conseguido conquistar sua primeira vitória na competição, o time permanece na segunda posição da Chave B com apenas dois pontos. O líder é o Operário com quatro. O Primavera, treinado por Gilmarzinho Ferreira, é o lanterna com apenas um.

Para entrar na briga por uma das quatro vagas à semifinal, o Mixto terá que vencer os dois últimos jogos contra o próprio Primavera na quinta-feira, em Cuiabá e Operário, na última rodada da fase classificatória. É possível que a equipe entre na disputa pela vaga reservada ao time que obtiver melhor índice técnico entre os melhores segundo colocado de cada chave.

O Mixto deu mostras que poderia conquistar sua primeira vitória no torneio seletivo à Copa do Brasil de 2011. A equipe criou várias oportunidades nos primeiros 45 minutos de jogo. Mas só fez um gol com o lateral-esquerdo Vágner Alegrette, aos 28 minutos.

Na etapa final, o Primavera equilibrou as ações e chegou ao empate com o atacante Andrezinho em cobrança de pênalti, aos 20 minutos.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
31/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. E ai TBS ??? tem que fazer presão nesses jogadores antes que seja tarde demais faltam só dois jogos

    ResponderExcluir
  2. Ederson nao podemos cobrar nada desses jogadores,pois eles estao a 2 meses sem receber salarios,para cobrarmos precisamos saudar as dividas que temos com esses profissionais,a culpa e do seu presidente Pardal e do Grupo AFAM, que faz de tudo pra desmotivar os jogadores,que ao me modo de ver nao tem interece nenhum em continuar trabalhando,nao tem estimulo,ninguem trabalha so por amor!

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha é esses Diretores do Mixto, eles só estão recebendo dos Patrocinadores e quase nada estão fazendo para o clube, fico muito abismado e decepcionado, as vezes nós estamos descontando nossas raiva em algum jogador, treinador e até mesmo no Presidente Orione, mas a MAIOR culpa é dos DIRIGENTES do time , que assumiu o clube na SERIE C e hoje o time não pode disputar nem na SERIE D essa é que é a verdade torcedores Mixtenses é muito triste ver o nosso TIGRE ser tão mal administrado. CESAR MIXTENSE.

    ResponderExcluir
  4. Temos que cobrar é prestação de conta do Mixto, que tudo indica é que eles estão metendo a mão no dinheiro, ou será que o time não recebe mais de patrocinio? Esta tudo muito estranho no clube, ja ja a bomba vai explodir e aí sim a casa vai desabar e vamos amargar novamente com as decepções, se tem que tomar alguma providencias tem que ser agora, pq o barco esta a deriva

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE, NÃO É POSSÍVEL NEM ESTA COPINHA O MIXTO IR TÃO RUIM ASSIM, ESTA TUDO ERRADO POR LÁ NA GESTÃO, TIRANDO JOGADORES TODOS ESTÃO COM DINHEIRO EM DIAS, ME REFIRO A PARTE ADMINISTRATIVA, ISSO QUE É FODA, "AUDITORIA JÁ NO MIXTO"

    ResponderExcluir
  6. Ja começo ver um futuro negro para o Mixto, quinta feira a vaca pode ir para o brejo, É HORA DA TORCIDA COBRAR DA DIRETORIA, CADÊ A TORCIDA BOCA SUJA? ASSIM COMO COBRARAM DO ORIONE NA JUSTIÇA ACREDITO QUE TAMBEM DEVERÁ SER APLICADO NA DIRETORIA DO MIXTO, ESTÃO LAVANDO DINHEIRO POR LÁ E O MIXTO SÓ SE FERRANDO, ISSO É CERTO? QUERO VER A PRESSÃO AGORA, TEMOS QUE RECONHECER QUE EXISTE ALGO ERRADO POR LÁ OU SERÁ QUE ESTOU ERRADO, SÓ QUE QUE VEJO ASSIM?

    ResponderExcluir
  7. Auditoria já no Mixto, sou a favor

    ResponderExcluir
  8. Vi o Pardal renegociando conta de energia na rede cemat do ct do Mixto, caramba, as contas por lá pelo visto esta tudo no vermelho, algo vai explodir ja ja, temos que saber, como torcedores, o que esta se passando nas contas do Mixto, para o bem do nosso futebol

    ResponderExcluir
  9. arnaldo do bosque03 novembro, 2010 10:57

    pior disso tudo é que nem seu vivaldo, nem seu eder moraes,nem seu pardal se pronunciam na tv para explicar o que esta acontecendo no nosso mixto. vejo toda hora jogadores reclamando,dizem que a casa aonde moram nao tem a minima condiçoes,casados sem aonde colocar suas familias,credores(agua,luz,padeiro,vans,hoteis,etc)todos reclamando de atrasos,que diretores sao esses que só querem beneficio próprio,tenham no minimo vergonha na cara e se pronunciam ,ou acha que nós torcedores nao estamos por dentro do que esta acontecendo.pegaram na serie c e nem na d estamos mais. vcs politicos afundaram o nosso mixto,exclareçam por favor,pq qdo precisavam de votos toda hora nos jornais e tvs,agora sumiram,sejam pelo menos homens e falem o que esta acontecendo com o `nosso` mixtao.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!