quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mixto realiza coletivo hoje às 18 horas no CT do Tigre. Jogadores da base podem estrear

4
O Mixto realiza mais um coletivo na tarde desta quinta-feira às 18 horas – mesmo horário do jogo no domingo contra o Operário. O time ainda não está montado. O Técnico Luiz Carlos Barbieri continua realizando vários testes desde terça-feira.

Ontem, pela manhã, ele fez mais um coletivo com uma formação diferente. Durante a tarde foi à vez de um treino técnico com três times. “Estou observando e tentando montar a melhor equipe, inclusive incluindo jogadores da base. O tempo está contra nós, mas não podemos agir com precipitação. O time está bem consciente. Vamos fazer o melhor dentro das possibilidades”, explicou.

Um dos garotos da base que pode ser aproveitado durante a competição é Fernando de apenas 18 anos. Ele treinou como lateral na tarde de terça-feira e ontem voltou aos gramados com a equipe profissional. Fernando integra o sub-18 a um ano e está ansioso para completar o time profissional. “Seria gratificante. Vou fazer o melhor que eu puder para estar no grupo. Estou aguardando a oportunidade de estrear”, idealiza o garoto.

O goleiro Walisson também está na expectativa. “Ainda não sei se vou jogar. Mas se for escolhido é certo que darei o melhor. Estou confiante neste grupo”, afirma. Ele garante que, mesmo em fase de retorno, os jogadores têm reagido positivamente aos treinos. “Nós achávamos que seria bem pior. Mas estamos suportando bem aos trabalhos tanto físicos como técnicos e correndo muito. O ritmo de jogo vai faltar, mas isso não é só para a nossa equipe. Depois da primeira partida as coisas tendem a melhorar bastante”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
21/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Luverdense anuncia mais dois reforços para Copa MT

    O atacante Juscelino, que estava no Juventude de Caxias, e o meia Gabriel, que estava em Francana (SP), são os novos reforços do Sinop Futebol Clube. Os dois chegaram hoje de madrugada em Lucas do Rio Verde, passaram por exames médicos e estão treinando. É bem provável que estejam a disposição do técnico Lisca para a partida de sábado, contra o Sinop, no Gigante do Norte, na estréia da Copa Mato Grosso, que vale vaga na Copa do Brasil.

    Esta semana, conforme Só Notícias já informou, o Luverdense havia contratado o atacante Michel e o volante Jackson, que estavam em Sergipe e São Paulo, respectivamente.

    Fonte: Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas R. Verde

    ResponderExcluir
  2. Operário terá base caseira na Copa MT e pega Mixto domingo

    Utilizando-se da base do time campeão do maior torneio de futebol amador de Mato Grosso (LICB) do Bairro Dom Aquino, a Araraúna Turismo, o técnico Éder Taques já tem o Operário definido para a estreia de domingo, na Copa Mato Grosso, no clássico com o rival Mixto. E o Chicote vem com uma verdadeira seleção de pratas da casa, formada por jogadores experientes que já sentiram o sabor de um título ou mais, como os casos do goleiro Héverton, o zagueiro Marcelo Caixa D"àgua, os atacantes Buiú, Jackson e Paulinho, além de Jean Carlo (campeão estadual pelo Mixto em 2008), Euclides e Márcio Júnior.

    Trabalhando com o preparador físico Júlio César Fumanchu há mais de 20 dias, o elenco conta ainda com os goleiros Max (ex-Vasco) e Gatão, os marcadores Kal e Macaco, os alas Bento e Natanael, os volantes Lê e Dudu, além de Dito, Éder, Eduardo, Marquinho, e Duílio.

    "Mordido" com a puxada de tapete, que lhe tirou a vaga da Copa do Brasil, o Chicote pretende fazer uma campanha impecável rumo ao título e consequentemente a vaga perdida, mas para isso quer estrear batendo o rival Mixto, domingo no Dutra.

    Para aumentar a rivalidade, ontem Fumanchu anunciou que está acionando o Mixto na Justiça, por conta de salários não recebidos entre 2008 e 2009. A proposta é de R$ 110 mil.



    Fonte: Oliveira Junior

    ResponderExcluir
  3. Sinop estreia com time caseiro na Copa MT e Luverdense é favorito

    O Sinop Futebol Clube começa sábado, às 20h30, disputar a Copa Mato Grosso, terá equipe pratas da casa e, já na estreia, pega o forte Luverdense, que manteve diversos jogadores que disputaram a Série C do Brasileiro e será favorito para esta partida. A equipe sinopense jogará com a base do sub-17 e vem se preparando desde o início do ano. Sem caixa e com dívida aproximada de R$ 100 mil -de competições anteriores- o Sinop não deve fazer grandes investimentos. De acordo com técnico Eder Ferreira, entre os jogadores mais experientes está o zagueiro Danda, que defendeu o clube em 2009 e o meio campo Danilo, que também já é conhecido da torcida.

    A equipe contará também com Russo e Zé Carlos que também já estiveram no Sinop, em competições anteriores. "Como o campeonato é curto não dá para fazer muitos investimentos, por isso precisamos analisar a necessidade de contratação e não correr riscos", disse o treinador, ao Só Notícias. Eder disse ainda que a garotada e veteranos estão tendo bom entrosamento, apesar da ansiedade de muitos em disputar uma competição estadual.

    O campeão da Copa Mato Grosso garante vaga na Copa do Brasil de 2011 (este ano o Estado foi representado pelo Luverdense, que enfrentou o Coritiba). O time de Lucas do Rio Verde está investigando para tentar o título e novamente disputar a competição nacional. Há poucos dias, conforme Só Notícias já informou, contratou o atacante Michel, 21 anos, artilheiro do campeonato Sergipano deste ano, pelo Confiança, e o volante Jackson, 21 anos, que estava na Ponte Preta.

    Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

    ResponderExcluir
  4. Presidente do Tigre da Vila garante que grupo não terá mudanças

    “Vamos manter o grupo que disputou a Série D”, diz Júnior
    O Vila Aurora deve manter o grupo que disputou a Série D do Brasileiro para a Copa Governador do Estado. Ontem, o presidente do Tigre, José Carlos Filho, o Júnior, confirmou que a diretoria do Tigre vai abrir mão apenas do jogador Coelho. O atacante, segundo Júnior, já teria pedido desligamento do Vila Aurora.
    Por outro lado, os jogadores Jamba, Daniel e Odil, que interessam ao Operário de Várzea Grande, deverão ser mantidos para a Copa Governador.
    O presidente do Vila confirmou que o Vila têm vários jogadores abaixo dos 23 anos. O regulamento da Copa Governador prevê que cada clube deve escalar, obrigatoriamente, cinco jogadores com menos de 23 anos. No caso, o Tigre tem em seu elenco abaixo do limite, os jogadores Raul, Thiago Othênio, Rodrigo Nofke, Pardal, Max, Bolívar, Antonino e Leandro. Deste grupo, Raul, Thiago Othênio e Leandro chegaram a ser titulares na Série D deste ano. Pardal teve poucas oportunidades. O Vila deve fazer hoje, às 9 horas, a apresentação do grupo que estreia domingo na Copa Governador, no Luthero Lopes, às 16h, contra o REC.
    NOVIDADE
    A diretoria tigrense confirmou a volta do jogador Rodrigo Kolls que foi revelado nas categorias de base da equipe e chegou a fazer parte do time de juniores do Corinthians Paulista.

    Fonte: Lucas Perrone

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!