terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mixto retorna aos treinos. Mauro volta a ter dores e três disputam a vaga do Kiko

3
O Mixto retorna aos treinos na manhã desta terça-feira (26). Quem jogou no último domingo contra o Operário, deve realizar um regenerativo pela manhã, o restante do grupo participa de um treino técnico. De acordo com o preparador físico, Fernando Ribeiro, o início da semana será para reforço muscular, já que o desgaste foi intenso durante a última partida. “Os atletas correram muito diante do pouco tempo que tiveram para treinar. Precisamos recuperá-los bem para o próximo jogo, evitando assim possíveis contraturas”, explica.

O goleiro Mauro, que estava treinando normalmente, voltou a ter dores. Desta vez, o jogador sentiu a panturrilha. Ele deve realizar um novo exame hoje para verificar do que se trata. “Não é uma lesão aparente, por esse motivo acreditamos que seja um problema muscular comum, pelo tempo que o jogador ficou sem treinar. Mas só vamos ter certeza depois do exame”, explicou o fisioterapeuta Higor Ranniery.
Cleiton, Douglas e Willian Kremer disputam a vaga de Kiko

Os demais jogadores não tiveram lesão durante a partida, a não ser o desconforto muscular natural do pós-jogo. O único desfalque do Mixto é o volante Kiko, que foi expulso aos 21 minutos do segundo tempo. Para o lugar do jogador, existem pelo menos três possibilidades como Cleiton, Willian Kremer ou Douglas.


Esta semana também começa a ser testado o volante Emerson de 20 anos. O passe do atleta pertence ao São Raimundo. Ele realizou a base e permaneceu dois anos no Goiás. “Nós tivemos boas referências, além disso, o jogador será emprestado, eximindo custos para o Alvinegro. Cabe agora ao Barbieri avaliar se ele é bom”, explica o presidente do clube, Márcio Pardal.

O próximo jogo acontece no sábado (30) em Primavera do Leste contra a equipe de Primavera. A partida será às 18 horas no estádio Cerradão.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
26/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. de novo esse mauro ate quando ele vai ficar ai so enfeitando o mixto queremos ver voce jogar o voce ja era pra o futebol o mixto nao é clinica de idoso nao vai pra casa deixa quem quer jogar

    ResponderExcluir
  2. infelizmente no futebol sofremos lesoes sérias( ganso,fred,ronaldo,etc)que nao desejamos e qdo cheguei no Mixto *vc* foi um dos que me disse que sou um ótimo profissional e na hora do meu revés vc fala isso..Para mim vc tem 2 caras. Ninguem mais do que *eu*quero estar atuando e ajudando meus companheiros e *felizmente* nessas horas dificeis que vemos que tem verdadeiros mixtenses me apoiando a voltar a defender o gol mixtense..ha vcs obrigado.

    ResponderExcluir
  3. tomara que nuca vc c machuque no seu trabalho...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!