quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MIXTO SE REAPRESENTA HOJE E QUER MANTER O ELENCO PARA VENCER A COPINHA

1
Exato um mês após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D, o Mixto retorna nesta quarta-feira, dia 13, aos trabalhos. Agora, a reapresentação do elenco de jogadores e da comissão técnica sob comando de Luiz Carlos Barbieri é para mais um desafio ao Alvinegro no ano: a conquista da Copa Mato Grosso para garantir participação na Copa do Brasil de 2011.

Na volta, o grupo já não será o mesmo da campanha no torneio nacional. Foram duas baixas. A principal delas é do atacante Patrick, artilheiro do time na temporada com 17 gols. Ele rescindiu contrato para tentar sorte no Vasco da Gama, do Rio de Janeiro. Outro que também deixou o clube foi o volante Verona, um dos mais experientes com 36 anos.

Empolgado pela valorização da Copinha, que dará ao campeão vaga à Copa do Brasil e também pelo fato do torneio ser aberto aos atletas até 23 anos, o presidente do Mixto, empresário Márcio Pardal, destaca que a prioridade é manter os mesmos jogadores, já que a maioria têm contrato até dezembro deste ano.

"Vamos priorizar a manutenção do grupo para tentarmos o título da Copa Mato Grosso. Só sairá quem realmente não quiser ficar no Mixto", disse Pardal, ressaltando que o meia Athos, dono de um dos maiores salários do elenco, pode permanecer caso aceite uma redução salarial.

Mas nos bastidores comenta-se que o meia têm proposta de clubes do futebol gaúcho. A mesma coisa é a situação do zagueiro Eduardo Luís, sondado por vários equipes do Rio de Janeiro e São Paulo. A média de idade deixa a diretoria tranquila pelo fato da maioria dos atletas terem em torno de 22 anos.

Elenco que disputou a Série D, maioria dos jogadores devem ficar para o Estadual
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Foto: Assessoria Mixto EC
13/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. JOGADORES DO SUB-18 PODEM MESCLAR A EQUIPE PRINCIPAL

    Para a competição (Copa MT) estão liberados apenas os jogadores abaixo de 23 anos, com exceção de 5 e mais o goleiro. Por esse motivo, o grupo profissional pode contar com alguns jogadores do Sub-18.

    A equipe do Sub-17 do Mixto está montada e treinando desde março.

    Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!