sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MIXTO x STO ANTONIO pelo estadual de Futsal é ADIADO para terça-feira

3
Sem mais explicações da Federação Matogrossense de Futebol de Salão - FMFS a partida entre Santo Antonio e Mixto, prevista para hoje, foi adiada para terça-feira dia 19 no mesmo local, ginásio Fiotão em Várzea Grande. O jogo é válido pelas quartas de finais da Copa Mato Grosso, o campeonato estadual da bola pesada. A segunda partida do mata-mata ocorrerá na sexta-feira dia 22 no ginásio de esportes da UFMT.

"Aconteceu uma mudança na tabela do jogo do Mixto, jogaremos a primeira partida na próxima terça-feira no ginásio Fiotão e a segunda partida na proxima sexta no ginásio Verdinho" explicou Arley Carlos, diretor de Futsal do Mixto.
Mixto e Santo Antonio duelaram na final do Metropolitano, no qual o Tigre sagrou-se campeão
RIFAS PARA QUITAR SALÁRIOS

As dificuldades financeiras do Mixto Futsal levaram a diretoria da categoria organizar uma rifa para manter os salários e obrigações em dias. A rifa de uma TV LCD de 30" foi sorteada na Rádio Cultura de Cuiabá (imagens ao lado) e teve como vencedor o torcedor Reinaldo Bimba do Bairro Cristo Rei, com o bilhete de Nº 0887. Tudo foi realizado dentro da mais alta trânsparência buscando mostrar credibilidade ao torcedor.

Segundo Arley, uma nova rifa está sendo organizada. "Estaremos organizando uma nova Rifa para contemplar os pagamentos aos jogadores e despesas até as finais do campeonato" explicou.

Fonte: Redação Mixto Net
15/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. O gente não nos faça passar mais vergonha com o Mixto. Já chega o povo do futebol. Em pleno século 21, numa capital de Estado que será sede de uma copa do mundo, voces vem com RIFA? É o fim do mundo. É prá acabar. Parem com esta gozação, e vai trabalhar gente.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS O MIXTO FUTSAL, PELA ORGANIZAÇÃO DA RIFA VALEU . VOMOS AJUDAR

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Freitas19 outubro, 2010 13:57

    parabéns a batalha que travam os diretores do futsal

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!