terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pardal diz que contratação de Diretor de Futebol só em dezembro para o Estadual

2
Depois de receber a missão de comandar mais efetivamente o Mixto Esporte Clube, o presidente do time, Márcio Pardal já começa a articular a contratação de um diretor de futebol. No entanto, a intenção é trazer o dirigente apenas no mês de dezembro, quando começam as contratações para o Campeonato Estadual 2011. “Já temos uma equipe formada para a Copa Mato Grosso. Não vale a pena contratar alguém agora, seria um gasto desnecessário nesse momento. Vamos amadurecer melhor a idéia, e encontrar alguém que possa de fato ajudar o Mixto”, explica.

NOMES COTADOS
Entre os nomes já cotados pelo presidente aparece o ex-supervisor do Marilha que está atualmente no Sertãozinho (SP), José Macena. “Eu tive indicações muito boas dele. Estou conversando para ver se encaixa”, disse. Outra possibilidade seria o ex-jogador da seleção brasileira Elzo Coelho que já foi inclusive técnico do Alvinegro e atualmente é comentarista de futebol da filiada da TV Globo no Sul de Minas a EPTV.

Enquanto conversa com os dois, Pardal observa alguns outros candidatos ao cargo. “Já fiz contato com um ex-dirigente do Goiás que parece bem interessado em novos desafios. Mas vamos ver calma, não podemos nos precipitar”, explica.

A decisão deve ser tomada até o dia 8 de dezembro, quando serão realizadas as eleições para a presidência do Mixto e Pardal deve deixar o cargo à disposição. “Só continuo se não tiver outra pessoa para assumir a função. Eu acho que fiz a minha parte, mas não vou deixar de apoiar e dar suporte ao Mixto. Indiferente de quem assuma o meu lugar, devo continuar por perto”, garante.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
19/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. VAMOS ELEGER DEZINHO PARA PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Toninho. Ninguém em MT luta tanto pelo Tigre como o Dezinho. O Pardal de fato, só emprestou o nome, pois toda a administração e suporte financeiro eram dados pela Afam. Nesta caso o Dezinho que é bem articulado com a Afam e o Éder, será a melhor escolha e a solução para o Mixto. Inteligente como é, buscará novos e talvez antigos Mixtenses para ajudá-lo e orientá-lo nesta caminhada, diferentemente do sr. Pardal, que ficou parado igual vaca de presépio. Não adianta saudosismo, na vida tudo passa e deve haver renovação. Acredito no Dezinho, pois tem moral com a torcida, políticos, Afam e com o dinheiro que o Mixto pode ainda conseguir, certamente fará uma bela administração.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!