sábado, 9 de outubro de 2010

Tigresas se reapresentam hoje à tarde e iniciam trabalhos rumo à semi-final

1
Após uma semana de folga, o elenco do time feminino do Mixto se reapresenta hoje à tarde no Centro de Treinamento do clube, no bairro Coophema, visando a retomada dos trabalhos para o jogo de ida contra o São Francisco (BA) pela fase semifinal da Copa do Brasil da categoria.

Enquanto aguarda uma definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre as datas dos dois jogos pela penúltima etapa do torneio nacional, o técnico Celso Nunes quer aproveitar o máximo o tempo de folga na tabela para preparar sua equipe à batalha por uma das duas vagas à final da competição.

Com dificuldade para reunir todo o grupo, já que várias jogadoras trabalham em período integral e outras moram no interior do Estado, Nunes programou dois treinamentos durante a semana - quarta-feira e sexta - e mais no fim de semana - sábado e domingo -, todos no CT do Mixto.

"Infelizmente, a nossa preparação não poderá ser completa por que temos atletas que trabalham durante o dia. Aí fica difícil desenvolver um trabalho mais forte. Mas as jogadoras que não podem estar nos trabalhos com a gente são orientadas a trabalhar no período de folga. O objetivo é manter a forma física e técnica. Só não pode perder o que já adquiriram até agora", ressaltou o diretor da equipe Jussimar Rodrigues.

Do atual grupo de atletas do Mixto, cinco delas residem no interior de Mato Grosso: são a goleira Aline Bossa (Sinop), Loiane e Bruna (Tangará da Serra) e Piqui e Geane (Rondonópolis). De todas elas, Bossa, que serve a seleção brasileira, é quem está mais presente em Cuiabá para os trabalhos.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Foto: Otmar de Oliveira
09/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. pelomenos algum esporte em MT vai pra frente..o futebol FEMININO esta demonstrando como joga futebol para o time Masculino que fooi eliminado de forma tragica juvenil..tomara vo torce muito que as meninas consigam chegar na final...boa sorte que DEUS estejam com vcs

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!