terça-feira, 19 de outubro de 2010

Treino de ontem: Mixto fez trabalho físico técnico pela manhã e posse de bola pela tarde

0
A menos de uma semana da estréia na Copa Mato Grosso o Mixto acelera os treinos em busca de um bom condicionamento para os jogadores. Na manhã de ontem, o preparador físico Fernando Ribeiro realizou um físico técnico. No período da tarde, os atletas realizaram um trabalho de posse de bola em campo reduzido. O técnico Luiz Carlos Barbieri ainda não se apresentou. A previsão é de que ele chegue hoje em Cuiabá.

De acordo com o professor Fernando, mesmo com o pouco tempo os jogadores tem reagido muito bem às atividades no CT. “O lastro de cada atleta e o entrosamento tem facilitado esse retorno aos gramados”, explica. O preparador diz que ao inserir atividades com bola durante os treinos físicos, ele também está estimulando os jogadores. “Só que não adianta exagerar. Temos de fazer os trabalhos no devido tempo para que não haja lesão. O corpo tem um limite que precisa ser respeitado”, esclarece.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
19/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!