terça-feira, 23 de novembro de 2010

Francieli da Costa (MG) apita o jogo das Tigresas. Competição terá disputa de 3º colocado

2
Semifinalista pela primeira vez na Copa do Brasil versão feminina, o time do Mixto EC treina 'duro' para conseguir um bom resultado no primeiro encontro com o Duque de Caxias. O jogo está marcado para quinta-feira, às 16 horas, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra e terá arbitragem de Francieli da Costa Bento-MG/Fifa, assistida por Maria Eliza Correia Barbosa-SP/Fifa e Vanessa de Abreu Amaral-MS. O quarto árbitro é de Mato Grosso, Marcelo Alves dos Santos.

Árbitra Francieli da Costa Bento (MG)
pertence ao quadro da FIFA 
O jogo de volta está programado para dia 28 no estádio Marrentão, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O vencedor enfrentará o ganhador da outra semifinal que será disputada entre São Francisco, da Bahia, e Foz do Iguaçu, do Paraná. A equipe paranaense é considerada a mais forte entre as semifinalistas.

A novidade este ano é que a Confederação Brasileira de Futebol resolveu programar a decisão do terceiro lugar, que será em jogos de ida e volta, entre as equipes perdedoras da semifinal.
A diretoria mixtense está convidando desde já os torcedores para dar uma força às meninas no jogo desta quinta-feira. O feminino do alvinegro é o atual campeão estadual e começa a despontar como força nacional.

A equipe vem treinando com afinco e promete jogar de igual para igual com as cariocas.

Fonte: Sergio Neves/Folha do Estado
23/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Juiza feia é a cara do Farias atacante do Cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. Marcar jogo numa quinta-feira, às 16h, é forçar a ausência do torcedor no estádio. Pardal, ou você é um presidente inteligente ou não é. Prejuízo não é pagar energia de jogo à noite. Prejuízo é não ter torcida por perto quanto nesse horário está todo mundo trabalhando.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!