quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bruninha entra no time substituindo a artilheira Gisela. Tigresas querem a vitória

0
Sem sua principal jogadora, a meia Gisela, o Mixto começa hoje à tarde a decidir seu futuro na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Artilheira do time no torneio nacional com cinco gols, a atleta desfalca a equipe mato-grossense no jogo de ida contra o Duque de Caxias (RJ) a partir das 16h, no estádio Dutrinha. A partida de volta está marcada para domingo, dia 28, no Rio de Janeiro.

No período de folga, mais de um mês parado aguardando a definição do último semifinalista, as jogadoras alvinegras não pararam e seguiram disputando o Campeonato Brasileiro de Futsal, o torneio sub-18 e também jogos amistosos em Cáceres e Santo Antônio de Leverger. Mas mesmo assim, o técnico Celso Nunes ressalta que a parada prejudicou um pouco a sua equipe, pois estava embalada na competição.

Para a partida desta tarde, Nunes decidiu optar pela jovem Bruninha para substituir Gisela. Apesar de ter apenas 16 anos, a jogadora demonstra maturidade e experiência. A sua escolha à vaga de uma das principais atletas do time se deu em função de ter quase as mesmas características e qualidade da meia-campista titular. Um dos pontos fortes de Bruninha são os chutes de fora de área e o fato de pegar bem na bola em jogadas paradas como cobranças de falta e escanteios.


De acordo com Celso, o Mixto precisa fazer e bem a lição de casa com uma vitória, no mínimo, por dois gols de diferença.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
25/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!