terça-feira, 9 de novembro de 2010

MIXTO JOGA HOJE PARTIDA DECISIVA ÀS 16H NO DUTRINHA

1
Em partida que foi adiada da semana passada, sob a alegação de que os refletores do Dutra "apresentaram defeito", o Mixto enfrenta o Primavera na tarde desta terça-feira no Dutra, em partida programada para às 16 horas. O jogo só vale para o Mixto, já que o Primavera está fora do páreo. Para o alvinegro só a vitória interessa, para manter viva a chance de decidir a vaga com o Operário na quinta-feira.
O adiamento do confronto com o time de Primavera do Leste terminou beneficiando o alvinegro, já que alguns jogadores foram desligados do elenco. Pediram demissão, sob a alegação de que o pagamento estava atrasado, e reclamando das condições da "República" onde moravam.

Dentre eles, estão Zumbi, Sérgio Rafael e Athos. Erivelton também saiu mas alegando problemas familiares. O volante Amaral - que havia pedido seu desligamento - acabou ficando, assim como Parral. Por isso, o técnico Barbieri teve tempo para ajustar o time, juntar "os cacos", formando uma base para uma verdadeira decisão.

Assim, o time deve entrar em campo deve ser:
Wallysson, Danilo, Odail Junior, Shimoio e Alegrete (ou Cleiton); Amaral, Kiko, Adriano Paulista e William Kremer (ou Cleiton); Renato e Walderrama (ou Elvis)
A arbitragem da partida ficará a cargo de Wagner Reway, que, apesar de ter apresentado bom nível técnico, costuma "claudicar" disciplinarmente.

O Primavera
Segundo infirmou o técnico Gilmar Ferreira, não há como adiantar a escalação, devido aos inúmeros problemas, e a frustrante eliminação. Na última partida, Gilmarzinho teve a expulsão de três jogadores e tantos outros estão pendurados.

Situação da Copinha
Faltando quatro jogos para o encerramento da fase de classificação, Sinop e Cuiabá já estão classificados; Luverdense, Operário, Mixto e Vila Aurora disputam as outras duas vagas.

No Grupo A, o Sinop já está classificado seja como primeiro colocado ou pelo índice técnico. O Luverdense precisa pelo menos empatar com o próprio Sinop na última rodada para ficar com a "vaga técnica" sem depender de nenhum outro resultado.

No Grupo B, o Operário aguarda o jogo atrasado desta terça-feira, entre Mixto e Primavera: se o Alvinegro não vencer, o Tricolor estará classificado. Caso contrário, precisará só de um empate no clássico que fecha o grupo. Ao Mixto só resta vencer as duas partidas.

Na chave C, o Cuiabá já garantiu o primeiro lugar. Ao Vila Aurora, segundo colocado, resta um "quase milagre": precisa vencer o REC, de preferência por goleada, além de torcer para o Sinop bater o Luverdense e para o Operário derrotar o Mixto (caso este vença o Primavera nesta terça-feira, no Dutrinha).

Fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta
09/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Parabens ao Tigre , foi guerreiro e venceu o jogo, mas vai ter que jogar o que até agora não jogou, poi o Operário não vai ser fácil não.Vamos ganhar Mixto.CESAR MIXTENSE

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!