quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mixto não perde para o Operário há mais de 3 anos. Mas no geral leva desvantagem

7
O Mixto não perde para seu maior rival, o Operário de Várzea Grande, há mais 3 anos. O tabu já dura 10 jogos, contando apenas as partidas oficiais pois no dia 3 de junho o Tigre realizou um amistoso com o Operário e perdeu de 2x0, na ocasião só jogadores da categoria de base jogaram.


A última derrota mixtense foi em 15 de setembro de 2007 pelo returno da Copa Governador de MT, quando o “Chicote da Fronteira” venceu o “Tigre” pelo placar de 2x0. De lá pra cá a maioria dos confrontos deu empate, ao total foram sete. Duas vitórias para o alvinegro, sendo uma a inesquecível goleada de 4x0 e nenhuma vitória operariana! 

Mas nos dados de confrontos gerais, o “Chicote” leva uma pequena vantagem. Mixto e Operário já se enfrentaram 108 vezes no "Clássico dos Milhões" (a contagem leva em consideração o período pós-divisão do Estado, antes da divisão não se tem registros). O Operário possui 37 vitórias, o Mixto tem 32 vitórias e ocorreram 39 empates. Na contagem de gols marcados, o Operário tem 126 gols a seu favor, contra 120 gols marcados pelo Mixto.

Veja os últimos resultados:
- 24/10/2010 - Mixto 1x1 Operário (Copa MT)
- 25/10/2009 – Mixto 1x0 Operário (returno Copa MT)
- 04/10/2009 – Operário 1 x 1 Mixto (turno copa MT)
- 31/08/2009 – Operário/CEOV 1x1 Mixto (segundona)
- 01/08/2009 – Mixto 1x1 Operário/CEOV (segundona)
- 15/03/2009 – Mixto 2x2 Operário (returno do Estadual)
- 14/02/2009 – Operário 2x2 Mixto (turno do Estadual 2009)
- 02/03/2008 – Mixto 4x0 Operário (returno da 1º fase do Estadual)
- 11/02/2008 – Operário 1x1 Mixto (estadual ) jogo de número 100
- 15/09/2007 – Operário 2x0 Mixto (returno da Copa MT)

Fonte: Redação Mixto Net
11/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. E VAI CONTINUAR ASSIM, 3 X 1 HOJE
    VAI LA MIXTÃO!!!!!! ARREBENTA ELES!!!

    ResponderExcluir
  2. RAMIREZ, AO MESMO TEMPO EM QUE FAZ UM TRABALHO EXCELENTE POR UM LADO, MAS CONVENHAMOS: ESTE SITE É UMA MERDA. PARECE FEITO POR RETARDADO MENTAL. PUBLICA MATÉRIA DA GAZETA INFORMANDO QUE O JOGO É ÀS 16H. NO BANNER É ÀS 20H10. VC E QUEM MAIS FAZ ESTE SITE É RETARDADO? RESPEITO MUITO SEU TRABALHO, MAS ESTE TIPO DE COISA É INCONCEBÍVEL. OU TIRA SEU NOME DO CRÉDITO.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Fabinho, além do mais não colocaram a matéria com a derrota do Tigre para o Operário. Será que perderam a vontade? Pois é gente, voces apostaram errado, na Afam e no Pardal. Futebol não se faz só com dinheiro. Ele é muitissimo importante ,mas é preciso ter gente do ramo, competente, e o que a atual diretoria fez? Afastou todos que podiam ajudar o Mixto, sendo que alguns até de graça. Fecharam um grupo de oportunistas e incompetentes ( Éder, Pardal, Vivaldo, Robélia, Gérson. Fabinho, Dinarte e etc) e deu no que deu. Acorda torcida, póis futebol e política não combinam.

    ResponderExcluir
  4. Pedro do Planalto12 novembro, 2010 00:42

    Quem olha essa foto ai e não conhece o futebol do Mato Grosso vai achar que muita gente comparece ao estadio....mas quem conhece esse futebolzinho caidinhoooo daqui....sabe que não é assim....300 pessoas no maximo por jogo...

    ResponderExcluir
  5. Fabinho ,SE VOCE ACHA QUE E FACIL , TENTE CRIAR UM BLOG ,QUERO VER VOCE DA CONTA . CRITICAR E FACIL TENTA FAZER MELHOR DO QUE ELE MEU AMIGO!

    ResponderExcluir
  6. VAMOS AGUARDAR QUEM SERÁ O PROXIMO MALAÇO PRESIDENTE DO MIXTO ELEITO, UMA COISA É CERTA, SE NÃO TIVER ALGUEM DO RAMO QUE COMPROMETIDO MESMO COM O CLUBE NÃO VAI VIRAR DE NOVO NADA, TEM QUE REFORMULAR AS CATEGORIAS DE BASE, TEM QUE TER PLANEJAMENTO E SERIEDADE, SÓ PARA DIZER QUE EXISTE É ONEROSO, O INVESTIMENTO TEM QUE SER POR AÍ E SEM UMA GESTÃO DE VERDADE NO CLUBE VAMOS AMARGAR NOVAMENTE SÓ DESILUSÕES EM 2011

    ResponderExcluir
  7. A QUEM ASSINOU PELA TBS, REPITO: RESPEITO MUITO O TRABALHO DO RAMIREZ, MAS INFORMAR ERRADO, E NÃO A PRIMEIRA VEZ, DIVERSOS HORÁRIOS DE JOGO DO MIXTO NO SITE DA PRÓPRIA TORCIDA É DURO PRINCIPALMENTE PARA NÓS, MIXTENSES. PEÇO DESCULPAS AO RAMIREZ PELAS PALAVRAS USADAS, MAS O SITE PRECISA AGLUTINAR OS MIXTENSES E NÃO DISPERSAR OU CAUSAR DESINFORMAÇÃO. RAMIREZ NÃO É NENHUM DESAVISADO, É UM CARA ESTUDADO, E SABE MUITO BEM QUE ERROS COMO O DE HORÁRIO SERÃO SEMPRE RUINS. JÁ NÃO BASTAVA O HORÁRIO SER O PIOR POSSÍVEL E EU MESMO QUASE PERDI O JOGO E NUM HORÁRIO DAQUELE NÃO ERA PRA TER MUITA GENTE MESMO NO ESTÁDIO. SAUDAÇÕES A TODOS DA BOCA SUJA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!