terça-feira, 9 de novembro de 2010

MIXTO SUB-17 SE REABILITA E VENCE POR 9x0 O PRIMAVERA

0
A categoria de base do Mixto goleou em 9 a 0 a equipe do Primavera na tarde desta terça-feira em Cuiabá. Ao todo foram 3 gols de Aygo, 3 de Marcos, 1 de Jean, 1 de Everton e 1 de Felipe. A intenção era se equiparar ao saldo de gols do Operário que hoje possui 13. “Estamos com 12, agora ficou mais fácil brigar pela vaga”, afirma o treinador Cacau.

Segundo ele o time fez o dever de casa e está pronto para enfrentar o maior rival. “Os meninos perderam da primeira vez por falta de atenção. Agora vai ser diferente”, afirmou. Por esse motivo, mudanças significativas devem ocorrer na equipe principal. “O time contra o Primavera foi um, mas contra o Operário terá de ser outro. A equipe será remontada com alterações tanto no esquema tático como no comportamento em campo”, alega o treinador.

Entre as dificuldades da equipe está a perda de três jogadores importantes para o time profissional. “Eles certamente farão falta. Mas tudo bem, temos de seguir em frente. Amanhã os jogadores se recuperar e quinta-feira entramos em campo para vencer”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
09/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!