sábado, 27 de novembro de 2010

Tigresas viajam hoje para o Rio. Time já pensa na disputa do 3º. Aline pode desertar

4
Apesar de ter o jogo de volta pela semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Mixto já está pensando na disputa do terceiro lugar do torneio nacional. Goleado pelo Duque de Caxias por 5 a 1 na primeira partida, no Dutrinha, a equipe treinada por Celso Nunes viaja hoje para o Rio de Janeiro não acreditando mais numa classificação à fase final da competição.


Sem contar com várias jogadoras titulares para a partida deste domingo, no estádio Marrentão, Nunes não esconde que seu time já "jogou a toalha". Isto é, só cumprirá tabela na penúltima etapa da Copa do Brasil.



"Estamos viajando para o Rio de Janeiro já pensando na disputa do terceiro lugar. Neste jogo de volta contra o Duque, quero encontrar uma nova formação à disputa da terceira colocação. É muito difícil conseguirmos uma classificação lá no Rio", disse, sendo realista ao reconhecer a superioridade técnica das cariocas. O adversário pelo terceiro lugar sairá do jogo entre São Francisco (BA) e Foz de Iguaçu (PR).



Dentre os desfalques do Mixto, a que mais está deixando o treinador irritado é a ausência da goleira Aline Bossa. Ela se recusou a viajar com o elenco para disputar os Jogos Abertos por Sinop no futsal. Bossa pode ser desligada do Mixto.


Jogando pelo Mixto Aline Bossa ganhou projeção nacional e chegou à Seleção Brasileira
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

27/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Parabéns Celso Nunes. Além de já se considerar derrotado antes de jogar, está "dispensando" a goleira da seleção Brasileira. Quanto despreparo. Situações como esta devem ser contornadas internamente, ou voce nunca mais pretende contar com esta atleta?. A propósito: voces estão pagando salários para as meninas? Isto mostra a nossa realidade: aventureiros e oportunistas comandando o nosso futebol. Aprenderam bem as lições com Pardal, Éder & cia. Todos perdedores.

    ResponderExcluir
  2. Maurício Júnior - Centro27 novembro, 2010 21:14

    Presta atenção Rhégis, é a Aline que ta vazando e não o técnico que esta dispensando ela. E me parece que não é só a Aline que optou por jogar futsal pelo Sonop ao invés de defender o Mixto na Copa do Brasil, tem outras jogadores também.
    Na minha opinião o clube tem que ser severo com essas atitudes, me lembro que teve outro jogo também que a Aline abandonou o Mixto e não quiz jogar, e vi ela no orkut dela falar mal do Mixto durante o torneio de futsal em Rondonia se não me engano.

    Torço para a Aline continuar no Mixto, afinal é uma grande goleira, mas que ela tem que ser mas umilde e reconhecer o que o Mixto que projetou ela isso sim

    ResponderExcluir
  3. ESA ALINE E MESMO UMA INDIOTA.ELA NAO E NADA PARA DESFASER DO MIXTO. NO MIXTO JA PASSARAM VARIOS JOGADORES DE NOME NACIONAL E INTERNACIONAL. COMO VIOLA FINASE.ALEX DIAS GABIRU PERDIGAO ETC. ESSES SEMPRE QUE FORAM ESCALADOS JOGARAM. ENTAO QUEM ELA PENSA QUE E. SERA QUE TEM MAIS NOME QUE VIOLA NAO ACREDITO

    ResponderExcluir
  4. e o mixto projeta alguem,vc esta de sacanagem,se nao fosse seu próprio esforço ela nunca tinha ido para a seleçao,se ela estivesse em um grande centro futebolistica ja estava rica,mas ela defendeu o mixto que nao tem projeçao nenhuma no senario futebolistico,aline,ve o que é melhor a vc guria.vaza daqui mesmo pq aqui é só perda de tempo;

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!