segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amui confirma que é candidato e eleições de hoje já teria chapa formada

0
O advogado João Amui, 30 anos, garantiu no início da manhã desta segunda-feira que será candidato à presidência do Mixto Esporte Clube. A chapa, segundo ele, está pronta e terá Fabinho Pinto (ex-jogador, técnico e também presidente alvinegro) como vice-presidente.

Prometo muito trabalho com o objetivo de dar o título Estadual ao Mixto e depois levá-lo à Série C do Campeonato Brasileiro”, afirmou Amui, acrescentando que espera contar com o apoio da Afam na sua administração. “Vou tentar manter a Afam e também vou viabilizar outras parcerias, com empresas e outros colaboradores para viabilizar o clube”, prometeu.

Amui disse já ter conversado com Márcio Pardal (presidente ainda no cargo) e Hélio Machado (presidente do Conselho Deliberativo) informando oficialmente sobre o lançamento de sua chapa que será inscrita momentos antes da reunião marcada para às 19h desta segunda-feira no Ginásio Aecim Tocantins.

Fonte: Craques do Rádio

Eleições do Mixto já tem uma chapa pronta 
Um grupo de empresários, insatisfeitos com o desfecho no Mixto resolveu formar uma chapa para concorrer às eleições que acontecem na noite desta segunda-feira. Sabe-se que o empresário Hamed, dono de uma rede de postos de gasolina está à frente. Com ele, o Dr Humberto e nomes como Gatão Reginaldo Amorim. Nesta chapa, o presidente de Honra, convidado, será o senhor Armindo Pardal.

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
20/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!