quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Arildo Berdum é OFICIALMENTE apresentado. João Amui quer reduzir folha salarial

0
João Amui (presidente do Mixto) e Arildo Berdum (novo treinador)
durante apresentação oficial ontem no CT - Foto: Ivan Lopez/Ideias.com
Arildo Berdum foi oficialmente apresentado como o novo treinador do Mixto Esporte Clube, na tarde de ontem no Centro de Treinamentos do Tigre. Durante a apresentação Arildo disse que será uma tarefa difícil, visto a situação financeira do clube e o fato do Mixto estar fora das competições nacionais. "A missão é difícil" arimou Arildo, completando em seguida, "eu deixei o Mixto estruturado, em outra situação". Arildo confirmou que o preparador físico será Daniel Kivel e o treinador de goleiros o Júlio César.

O presidente do Mixto, João Amui, falou em renovação na forma de administrar o clube, afirmando que "vamos renovar o Mixto". Amui disse que a diretoria espera continuar com os atuais patrocinadores mas que vão buscar novos parceiros, afirmando a disposição de quitar as dívidas do Mixto. Segundo o presidente alvinegro a idéia inicial é reduzir a folha salarial para até 80 mil/mês.

Fonte: Redação Mixtonet
23/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!