sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Arildo Berdum também é especulado como futuro técnico do Tigre

17
Caso Márcio Pardal seja mantido no cargo, Arildo Berdum tem muitas chances

Arildo é um dos maiores responsáveis
pelo título de 2008
Uma solução caseira deve ser a aposta do Mixto EC no Estadual de 2011. Isso tudo se Márcio Pardal continuar no cargo de presidente alvinegro.

Uma fonte digna de muita confiança nos afirmou que o Arildo está bem cotado para o cargo de técnico para o Estadual. No caso de Reginaldo Amorim, existe também um “romance” muito grande mesmo por que foi na gestão do próprio Amorim que Berdum começou aquele projeto que acabou conquistando o título de 2008.

Outro namoro antigo do Mixto EC é o técnico Marcos Birigui. Após o dia 08 de dezembro esses mistérios serão todos revelados.

Fonte: Futebol Regional
03/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

17 comentários:

  1. POR TUDO QUE MAIS SAGRADO ARILDO NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, vou discordar das palavras desse tal de AD TINK, cara vi que não entende nada sobre futebol, quem que montou o elenco Campeão Matogrossense de 2008, e foi com esse elenco permanecemos na Série C.
    Por tanto não dê opinão em coisa que nao entende, não sabe, não tem conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. ARILDO BERDUM, É SIM NOME PARA 2011 PARA SER O TÉCNICO DO MIXTO, ESTOU COM ELE CHEGA DE TÉCNICO QUE VEM AQUI SÓ PARA LEVAR O NOSSO DINHEIRO E AINDA FALAR MAU DO FUTEBOL DE MT.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Pedro Lucas (Aliás meu sobrinho também chama-se Pedro Lucas), afinal ARILDO tem sangue Mixtnse. O Problema é que no Rio,SP,SC,e outros estados eles valorizam quem dá Títulos, Vide Marcos Aurélio e Jael (Coritiba e Bahia),agora aqui em MT eles te querem ver pelas costas. Coitado do EVANDRO, DO DOUGLAS E DO ARILDO. Um fez o gol do título após 11 anos, Outro foi a Muralha Alvinegra, e o 3º montou um time só de Guerreiros, foram os 03 escorraçados pela maldita AFAM e sr. Eder Moraes. SEJA BEM VINDO, ARILDO. O bom filho à casa torna.

    ResponderExcluir
  5. Arildo é o cara, humilde, mixtense e fala a lingua da torcida

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE SER CORTADO É ESSE FANFARÃO DO PARDAL, TODA MÁTERIA ELE DIZ QUE TEM TREINADOR QUE TEM CHANCES, ELE ESTA MAIS PERDIDO QUE CEGO EM ALTO MAR, UM CARA DESSE JAMAIS PODERIA COMANDAR UM CLUBE DE FUTEBOL AQUI EM MATO GROSSO, EM RELAÇÃO AO ARILDO TAMBEM ACREDITO QUE SEJA BOA INDICAÇÃO AO MIXTO, É GENTE NOSSA, É PRATA DA CASA (MT), ESSE NEGOCIO DE FICAR GASTANDO MILHÕES COM VIGARISTAS DE FORA QUE NÃO DA PARA ENGOLIR E QUE É PIOR NUNCA CONSEGUIRAM IMPLACAR O MIXTO, SÓ VEXAMES

    ResponderExcluir
  7. PARA TODOS VCS!!!
    DISPENSSAMOS O MELHOR TÉCNICO QUE JA PASSOU PELO MIXTO, REPATRIEM ELE PELO AMOR DE DEUS, E DEEM PESSAS DO MESMO NIVEL ANTERIOR PARA QUE POSSAMOS ATINGIR ALGO, CASO CONTRARIO, NEM ESTADUAL, MUITO MENOS VAGA!!!
    SÓ PARA LEMBRAR:
    O UNIVICE JA ESTA REFAZENDO O TIME CAMPEÃO DE 2010, ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. bando de hipócritas!! sao uns fanfarroes,sabe qdo isso vai emplacar,,,nunca!

    ResponderExcluir
  9. ARILDO JÁ.

    Só descordo da matéria, pois se o alarnajado Pardal continuar, continua o desmando da Afam, e ai o Arildo não vai aceitar, pois tem personalidade e não aceita ingerência no seu trabalho. Além do mais, este mala do Pardal, afastou muitos Mixtenses de verdade do clube, para poder ficar recebendo salário como presidente e aceitando a zona que esta Afam fez no Mixto. Precisamos renovar o Mixto, as´pessoas e a mentalidade de como se dirigir o clube. Qualquer um é melhor que o laranjão Pardal. Com o Arildo, teremos de volta, no mínimo, a velha garra alvinegra, comando, disciplina e seriedade. Fora Pardal. Avante Mixto.

    ResponderExcluir
  10. Com metade do salário do Barbieri ele ganha o estadual e tem história como jogador e treinador arildo já [2]

    ResponderExcluir
  11. Arildo Alcantara03 dezembro, 2010 22:39

    GENTE GENTE! ESTAMOS AQUI VENDO QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO DO MIXTO MAS ESQUECEMOS DE LEMBRAR QUE AINDA TEM JOGADORES DO MIXTO LÁ NA CASA DO ATLETA ESPERANDO UM MILAGRE PARA PODEREM IR EMBORA PARA SUAS CASAS....ISSO É UMA VERGONHA PRO NOSSO CLUBE DE TANTAS CONQUISTAS E GLORIAS....

    ResponderExcluir
  12. QUEREMOS ARILDO COMO TECNICO DO MIXTO E OS GUERREIROS BOGÉ,TITO,TIZIL,FERNANDO,BUIU,E O NOSSO ETERNO GOLEIRO DOUGLAS, POIS ELES TEM O PERFIL DO MIXTO.

    ResponderExcluir
  13. Poxa que isso brother...eu fico triste com umas noticias que vejo nesse site aqui,isso é verdade mesmo que o o amigo acima esta comentando ? de que ainda tem jogadores naquela casa lá que morava um monte de jogadores do Mixto ? isso não pode acontecer velho! cadê a diretoria do clube ? cadê a imprensa pra mostrar isso ? aonde vai parar isso.....

    ResponderExcluir
  14. SE O MIXTO PRETENDE UM 2011, COM O PÉ NO CHÃO TEM QUE TER UM TECNICO CONHECEDOR DO NOSSO FUTEBOL, SERÁ ATÉ QUANDO ESSE PARDAL E ESSA AFAM VÃO CONTINUAR A ERRAR COM O MIXTO, TEVE DINHEIRO, MAS NAÕ TEVE EXPERIÊNCIA, O MIXTO PRECISA URGENTE DE UM GESTOR QUE CONHEÇA DE FUTEBOL, SE NÃO VAI SER OS MESMO ERROS DE SEMPRE,EDER MORAES CONTRATAR JOGADOR É UM ABSURDO,O TORCEDOR ESPERA UM POUQUINHO MAS DE AMOR COM AS COISAS DO MIXTO, O PARDAL É PÉ FRIO MESMO NEM COM DINHEIRO COSEGUIU COMANDAR O MIXTÃO.

    ResponderExcluir
  15. TRÊS JOGADORES CONTINUAM NA " REPUBLICA "


    dezembro 4, 2010 Da redação 3 comentários
    Vivaldo Lopes, da Afam, teria prometido pagamento até ontem

    Aguardando pagamento, “conforme promessa do senhor Vivaldo Lopes”, três jogadores continuam na Casa do Atleta, a ‘república’ do Mixto Esporte Clube, localizada no bairro Jardim Tropical. De acordo com e-mail recebido pelo Craques do Rádio neste sábado, Vivaldo – diretor Financeiro da Afam – havia prometido “quitar todos os débitos” até esta sexta-feira, dia 3, o que não aconteceu.

    Adriano Paulista, Valter Alegrete e Danilo Cintra são os três atletas que aguardam o pagamento dos três meses de salários atrasados. O e-mail, cujo remetente pede para não ser identificado para evitar represálias, diz que os jogadores procuraram a diretoria (Vivaldo e Márcio Pardal, presidente) “com a intenção de fazer um acordo, mas não tiveram uma definição do caso”.

    De acordo com esta fonte, “quando os atletas que estão na casa solicitam seus documentos eles alegam que só serão entregues se assinarem a rescisão do contrato que os deixam livres de não arcarem com os direitos trabalhistas desses atletas”.

    Vivaldo Lopes teria dito segunda-feira que até ontem o pagamento seria feito. “Mas isso não aconteceu, os jogadores ligaram diversas vezes para ele e ninguém atendeu ou retornou as ligações”, completa o e-mail.

    Na manhã deste sábado, o gerente do Mixto, Dionízio Dinarte, confirmou que os três jogadores ainda estão na Casa do Atleta. “Aguardam o pagamento, isso é verdade”

    ResponderExcluir
  16. com esses nomes a varzea vai continuar parte 2 ..bando de hipócritas!!

    ResponderExcluir
  17. Particularmente gosto de Arildo, mas só acho que esse discurso da humildade é uma merda. Meus companheiros, me perdoem, pois respeito a opinião de todos, mas o Mixto tem de parar de humildade, que isto já não serve mais nem pra time que disputa do Peladão. Se Arildo for o novo técnico, terá de contratar bons jogadores e não importa se é daqui ou de outro estado. Interessa é que joguem e coloquem o Mixto no lugar devido, que para 2011 é chegar na Série D e em seguida no mínimo na Série C.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!