sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Claudio Adão (ex-artilheiro) visitou o CT do Mixto e pode ter parceria com o clube

0
O Centro de Treinamento do Mixto Esporte Clube recebeu a visita do artilheiro do Flamengo da década de 80, Claudio Adão. Ele veio visitar a estrutura do clube e demonstrou grande interesse na categoria de base, tanto para trazer novos jogadores como para levar para outros estados os talentos locais.

O ex-jogador possui trabalhos de base espalhados por todo o país e é conhecido por fomentar o esporte. “Ele gostou muito da estrutura e falou que muitos clubes inclusive de médio porte não possuem um espaço igual ao do Mixto”, comentou o coordenador da base, Gerson Lopes.

Claudio Adão deixou claro o interesse em ajudar o crescimento do Mixto.Ele quer trabalhar em conjunto conosco, mas primeiro vamos esperar a eleição do novo presidente e o começo da montagem do grupo”, conclui.

Quem é Claudio Adão
Com 82 gols em 154 jogos, atuando de 1977 a 1980, e depois em 1983, Cláudio Adão é um dos maiores atacantes da história do futebol não só do Flamengo, mas também do Brasil. Exímio finalizador, o jogador acabou tendo azar em sua passagem pela Gávea, quando teve muitas contusões. Porém, mesmo assim, ajudou o Rubro-Negro, ao lado de Zico, a ser campeão carioca 1979, sendo artilheiro da competição no mesmo ano e no ano anterior.

O ex-centroavante iniciou a sua carreira profissional no Santos em 1972, tendo jogado nesta época do lado de Pelé, e, no Brasil, atuou no Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Portuguesa, Corinthians, Bangu, Bahia, Cruzeiro, Campo Grande, Ceará, Santa Cruz, Volta Redonda, Rio Branco Futebol Clube e Desportiva Capixaba. (Wikipédia)

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
10/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!