quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Craici aguarda conversa com Riva e Eder para assumir diretoria de futebol

0
Reafirmando que está “muito disposto” a assumir o departamento de futebol do Mixto, o empresário Orlando Craici disse na manhã desta quarta-feira que ainda hoje deve conversar com o deputado José Riva e com o presidente da Afam, Eder Moraes, para “discutir um método de trabalho”. Só depois ele aceitará oficialmente o convite para integrar a próxima diretoria do Alvinegro. Para isso, uma das condições “inegociáveis” é ter autonomia.

Orlando Craici: muito perto do
departamento de futebol do Mixto
Descartando novamente assumir a presidência “ou qualquer vice-presidência”, Craici disse que só aceita ser o diretor de futebol e, mesmo assim, com uma equipe de trabalho. “Não tenho tempo mais para ser presidente e nem posso assumir sozinho a responsabilidade pelo departamento de futebol. Hoje em dia, ninguém tem mais tempo para uma dedicação exclusiva sem apoio”, afirmou.

A conversa com o deputado Riva deveria ter acontecido ontem, mas o parlamentar precisou viajar. “Vamos discutir como será este trabalho, preciso de autonomia. É lógico que não vou passar por cima do presidente, mas tenho que ter poder de decisão sobre o meu departamento. Sempre trabalhei assim, inclusive quando fui presidente do Operário de Campo Grande e tinha o Irineu Farina como meu diretor de Futebol. Ele tinha liberdade para tomar decisões”, lembrou.

A intenção do empresário é formar uma comissão para o departamento de Futebol, sob seu comando. “Fica mais fácil trabalhar em grupo, delegando tarefas”, frisou.

Com Eder Moraes, Craici quer definir também “de maneira bem clara” qual será o comprometimento financeiro da Afam. “Tenho que saber que suporte terei para trabalhar em cima disso, com um orçamento e o compromisso que os recursos serão realmente viabilizados”, acrescentou.

De acordo com Craici, nenhum contato ou conversa “mais profunda” foi mantido por ele ainda em relação ao próximo treinador do Alvinegro, mas considera Arildo Berdun e Marcos Birigui – nomes muito comentados na reunião de segunda-feira – “ótimos nomes”.

Craici não esteve no Aecim Tocantins segunda-feira em função de uma cirurgia recente. “Mas já estou bem recuperado”, informou.

Fonte: Craques do Rádio
15/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!