domingo, 19 de dezembro de 2010

Éder Moraes diz que ainda quer assumir FMF e que vai zerar contas da Afam

0
Secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso e presidente da Afam, Éder Moraes reafirmou em entrevista exclusiva concedida ao caderno de esportes de A Gazeta que ainda pensa em assumir a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) - o que segundo ele já poderia ter corrido este ano e só não aconteceu "porque Carlos Orione, presidente da entidade, teria mudado de idéia".

"Eu propus ao Orione resolver todas as pendências da Federação que inclui a penhora dos bens pessoais dele, mas ele mudou de idéia e resolveu continuar, mas ainda acho que vamos reiniciar a conversa", disse, explicando em seguida quais são os seus planos: "Minha meta é profissionalizar inteiramente a Federação, empregar um modelo de gestão profissional, colocar uma empresa para gerir o nosso futebol. Tenho até grandes patrocinadores interessados, mas o Orione precisa me passar o cargo . Ele continuaria como o presidente de honra, a presença dele junto à CBF é fundamental", explicou Moraes.

Sobre a Afam, Moraes revelou que vai extinguir a entidade. "Vou zerar as contas pendentes do Mixto e fechar a Afam", afirmou. Moraes negou que o técnico Luis Carlos Barbieri tenha a receber três meses de salários atrasados. "Devemos sim, mas não é tudo isso", disse, para acrescentar: "Tinha gente pensando que o Mixto estava nadando em dinheiro. Uma coisa que custava 5, para o Mixto passou a custar o triplo. Isso minou os planos da Afam", criticou.

Afirmando estar muito decepcionado com as críticas que recebeu, Moraes revelou que até sua conta pessoal correu risco de bloqueio pela Justiça Trabalhista.

Embora planeje acabar com a Associação, Moraes reafirmou que vai manter o compromisso de levantar R$ 100 mil por mês durante o Campeonato Estadual de 2011. "Este é um compromisso pessoal, que vou cumprir", assegurou.

Por fim, Eder Moraes garantiu que não pretende intervir na formação da nova diretoria alvinegra.

Fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta
19/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!