terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Enquanto não se decide nova diretoria, Pardal continua como presidente

0
DIANTE DO IMPASSE E FALTA DE CANDIDATAOS, PARDAL PERMANECE
Pelo menos por enquanto, Marcio Pardal continua como presidente, muito embora já tenha sido eleito como vice-presidente do Conselho Deliberativo. Tudo porque ninguém quer assumir sem saber exatamente o que "vai pegar". De acordo com o próprio Vivaldo Lopes, quando da prestação de contas, o Mixto ainda deve mais de 300 mil reais. Então, todos querem saber quem vai pagar a conta. Afinal, a AFAM já disse que só vai "arrumar" 1oo mil reais por mes. O que dá para tocar um time, desde que não assuma qualquer outro compromisso, como por exemplo; pagar os atrasados.

Em sendo assim, nada foi decidido, até que haja uma reunião com o deputado Riva (programada para esta terça-feira) e depois com Eder Moraes e a AFAM na quarta-feira. Depois disso, com certeza, haverá um nome de consenso, e por analogia, não será dificil advinhar de que Pardal pode continuar como presidente. Afinal, os pretensos oposicionistas, se encolheram e siquer formaram uma chapa. Tudo como Zé Luiz queria.

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
14/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!