quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Futuro incerto no Mixto até que se resolva o nome do novo presidente alvinegro

0
Ainda sem conhecer seu novo presidente, o Mixto vive dias de incerteza. Foram duas assembléias para composição da nova diretoria, e nada ficou definido além da escolha de Hélio Machado como presidente do conselho deliberativo.

A verdade é que ninguém se dispõe a assumir sem garantias financeiras da Afam.

O clube mais popular do estado, começa muito atrás de seus concorrentes, pois a maioria das equipes possuem uma boa base e se apresentam em três de janeiro.

Vale lembrar que o campeão estadual de 2011 tem por direito a vaga de Mato Grosso na Série D 2011, e o Mixto corre muito por fora, lamentável.

Fonte: Marcello Carvalho/Feras do Esporte

O MOMENTO DO MIXTO EC
Sabe quando seu time esta perdendo e o árbitro apita um pênalti a favor, aos 44 minutos? Se você marcar seu time é campeão, mas se perder o árbitro termina o jogo. Assim é a situação do Mixto EC. Quem se apresenta para a cobrança desse pênalti?

O Orlando Craici pode estar querendo voltar mas ao mesmo tempo se perguntando como vai ser a recepção. Reginaldo Amorim “tá até doce” como diz nós cuiabanos, mas ao mesmo tempo pensa: será que eles vão apoiar do mesmo jeito? Aí entra a questão política em campo.

Quem mais temos aí que poderia se oferecer para cobrar esse pênalti? Dito Rubens, Fabinho, Gatão, Dezinho, Hélio Machado...?

Fonte: Futebol Regional
15/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!