quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mixtenses vão ‘insistir’ com Craici. Pardal seria a 2º opção e Fabinho seria a 3º opção

6
Mesmo tendo afirmado que não aceitaria reassumir a presidência, o Orlando Fernandes Craici continua sendo o preferido dos principais conselheiros do Mixto. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Machado, nas próximas horas uma nova conversa deverá ser feita com o empresário na tentativa de “convencê-lo” a assumir o cargo deixado por Márcio Pardal.

Craici, presidente dos títulos estaduais
de 1988/89 e 1996 com o Alvinegro
A escolha do novo mandatário máximo do Alvinegro foi adiada de ontem para a próxima segunda-feira a pedido do ex-presidente do Conselho, José Luis Paes de Barros, com o argumento de que precisava de um tempo maior para voltar a conversar com o ex-presidente. É de entendimento da direção do Conselho que o Mixto precisa se “mobilizar em torno de um nome de consenso”.

Depois de Craici, a segunda opção dos conselheiros é convencer Márcio Pardal a continuar no cargo. “Ele é o candidato natural da Afam e como é a Afam que vai continuar mantendo as finanças do clube, seria lógico manter esta continuidade”, comentou Hélio, revelando em seguida que o ex-jogador, ex-técnico e também ex-presidente Fabinho Pinto surge como a terceira opção.

O Zé Luis pediu um tempo até segunda-feira para conversar com o Craici. Vamos aguardar”, acrescentou Machado, informando que “neste meio tempo estou mantendo contato com vários mixtenses que estão afastados do clube, precisamos de todos juntos para ajudar a reerguer não só o Mixto, mas o futebol da Baixada Cuiabana de uma forma geral. Não vamos pedir dinheiro, apenas idéias, sugestões, projetos”.

Um dos nomes que o presidente do Conselho Deliberativo disse fazer questão que volte a se envolver com o Mixto é o do deputado José Riva. “Ele não pode ficar ausente. Foi e é muito importante para o Mixto. Estou tentando falar com ele para levá-lo à eleição de segunda-feira. Precisamos do Riva”, afirmou.

Fonte: Craques do Rádio
09/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. O Mixto tinha que ter feito isso que o Joinville fez, o América também jogou com jogadores irregulares contra o Mixto, mas nenhum diretor correu atraz disso, poderiamos agora estar na serie C.

    ==================

    Após julgamento no STJD, Joinville herda vaga do América-AM na Série C

    Clube amazonense é punido por escalar de forma irregular o jogador Amaral Capixaba, nas quartas de final da Série D

    Por GLOBOESPORTE.COM
    Rio de Janeiro

    Após um ano repleto de alegrias, a temporada acabou mal para o América-AM. Nesta quinta-feira, o clube foi punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de seis pontos na Série D e multa de R$ 300. Vice-campeã, a equipe perdeu a vaga na Série C em 2011.

    A punição se deu em virtude da escalação irregular de Amaral Capixaba na primeira partida contra o Joinville, no dia 10 de outubro, pelas quartas de finais da Série D. No primeiro julgamento, o clube de Amazonas foi absolvido. No entanto, o Joinville entrou com recurso solicitando que o caso fosse julgado pelo Pleno, o que aconteceu nesta quinta-feira. O clube respondeu ao artigo 214 (incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). As informações são do Site Justiça Desportiva.

    Durante o julgamento, o clube amazonense se defendeu alegando que Amaral Capixaba está no América-RN desde o ano passado. Além disso, teria atuado irregularmente durante apenas cinco minutos contra o Joinville. Os argumentos não convenceram os auditores e o clube catarinense herdou a vaga na Série C. Falta apenas a homologação da CBF. Madureira-RJ, Araguaína-TO e Guarany-CE – campeão da competição – também garantiram o acesso.

    ResponderExcluir
  2. ERROS PARA SER CORRIGIDOS...CONCORDO COM A INSISTENCIA DE ORLANDO CRAICI, E A ESTRUTURAÇÃO DO MIXTO...PRECISAMOS DE PROJETOS A LONGO PRAZO COM DIVISOES DE BASES E TIME FORTE PARA SERMOS CAMPEOES 2011 ESTADUAL/SERIE D, E COPA GOVERNADOR, E NAO CAIR NUNCA MAIS...ANTONIO...

    ResponderExcluir
  3. O Mixto em 2010, aliás, desde 2009 funcionou só de fachada

    ResponderExcluir
  4. Até parece que estes comentário de erguer o Mixto, chamar os torcedores ilustres e coisa e tal vai acontecer, ja conhecemos essa balela, é sempre a mesma ladainha, a turma só quer por a mão se tiver a verdinha (R$) rolando

    ResponderExcluir
  5. Até parece que o Orlando Craici é "O cara", ele que até vendeu a sede do clube lá da av. getulio vargas, aí é tudo farinha do mesmo saco, só cobra criada, estamos esperto

    ResponderExcluir
  6. Deixem o Mixto sem presidente, vai dar na mesma

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!