sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MIXTO FEMININO É CAMPEÃO DA COPA MT SUB-20 DE FUTSAL

0
O Mixto Esporte Clube, em parceria com a Contaud, sagrou-se campeão da Copa Mato Grosso de Futsal de Base 2010 - categoria Sub-20 Feminino, e foi vice campeão na categoria Sub-17. Os jogos foram disputados no Ginásio Aecim tocantins e a final ocorreu na quarta-feira dia 08.

Na categoria Sub-17 a equipe do Esporte Clube Gama venceu o Cantaud/Mixto EC pelo placar de 2x1, em um jogo disputado e emocionante até o fim, o gol mixtense foi marcado pela Flavia Patricia. O Gama adquiriu o direito de disputar a Taça Brasil de 2011 representando MT na categoria Sub-17.

Logo em seguida ocorreu a final da categoria Sub-20, novamente entre Mixto e Gama, mas desta vez quem se deu melhor foi o alvinegro cuiabano. O Contaud/Mixto venceu o Gama pelo placar de 3 a 0 com dois gols marcados pela Ana Caroline e garantiu vaga na Taça Brasil de 2011, representando MT na categoria Sub-20.

A equipe do Mixto no sub-17 e Sub-20 foi comandado pelo treinador Celso Nunes, o mesmo treinador do futebol feminino de campo. A maioria das atletas que jogaram são também jogadoras do Mixto Feminino no campo. A ex-goleira do Mixto, Aline Bossa, jogou pelo time adversário no Sub-20 e levou 3 gols das Tigresas.

Fonte: Redação Mixtonet com informações de Baggio/FMFS e Marcio - Foto: Baggio/FMFS
10/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!