terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Orlando Craici se reuniu com Riva e Eder Moraes, planejamento é ser campeão

0
O Mixto teve uma segunda-feira (28) altamente proveitosa. Primeiro o diretor de futebol alvinegro Orlando Craici – aniversariante do dia, se reuniu com o presidente João Amuí. O encontro serviu para acertar os ponteiros.

No almoço, Craici, que é o aniversariante do dia, conversou com Amuí sobre vários assuntos, entre eles a data da estreia do time, que foi confirmada pelo presidente para o dia 26 de Janeiro, em Sinop, contra o time local.

Realmente está tudo acertado, o time vai estrear dia 26 em Sinop, é como eu disse ontem: dois, três dias não farão diferença, ma precisamos correr atrás de dinheiro, montar o elenco”, ponderou Craici.

A tarde, o diretor alvinegro se reuniu com dois importantes membros da Afam: o fundador da entidade e conselheiro mixtense José Riva e o presidente da associação, Eder Moraes. O encontro foi muito proveitoso e desta reunião foi confirmado pelos dois diretores o apoio total ao Mixto.

Conversamos muito, fui bastante franco, coloquei minhas condições e eles concordaram e se colocaram inteiramente a disposição para ajudar o Mixto. Decidimos o planejamento: ser campeão estadual, subir para a Série C e brigar em seguida para a ascensão para a Série B”, disse convicto o ex-presidente mixtense, que também pretende convocar uma reunião com os líderes de todas as torcidas do Tigre.

Esse momento é muito importante. Quero falar com os líderes e pedir o apoio e a paciência deles. Vamos acreditar”, comentou.

Por fim, Craici disse que o Mixto vai começar o ano trabalhando, já com a nova comissão técnica, mas preferiu não revelar o nome do treinador, que está sendo contatado em São Paulo.

Até o dia 2 de Janeiro quero ter técnico e pelo menos 10 jogadores aqui”, dise Craici, bastante animado.

Fonte: Admar Portugal/Apito Final
28/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!