sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

TIGRESAS SÃO CAMPEÃS SUB-18 DE FUTEBOL FEMININO

0
Bárbara exibe o troféu
de campeão Sub-18
O Mixto Feminino sagrou-se Campeão da Copa Sub-18 ao vencer o Pedregal por 2 a 0, com gols de Flaviane e Bárbara, a copa foi organizada pela LCB. Após a conquista o Mixto Feminino fez uma confraternização de encerramento da temporada, um ano vitorioso que colocou o Mixto entre as quatro melhores equipes de futebol feminino do Brasil.

Segundo Jucimar Rodrigues, Diretor de Futebol Feminino, o Mixto agora entra e recesso para as festividades de fim de ano e volta aos treinos em janeiro, já visando o Brasileiro Sub-15 de futsal e o Campeonato Estadual 2011. Jucimar ainda informou que o Mixto trabalha para renovar o patrocínio com a Copagaz e ainda conversa com novos parceiros.

 MIXTO CONTRATOU NOVA GOLEIRA 
Goleira Carol Aquino, nova promessa das Tigresas
Na partida de ontem o Mixto Feminino apresentou o novo reforço das Tigresas, trata-se da goleira Carol Aquino, uma grande promessa. Carol é matogrossense natural de Peixoto de Azevedo, tem apenas 15 anos e era jogadora do Gênus de Rondônia, equipe que enfrentou o Mixto na primeira fase da Copa do Brasil. O Mixtonet conversou com a goleira ates do jogo da final.

- Mixtonet: Qual a expectativa de vestir a camisa do Mixto?
- Carol: A expectativa é chegar e arrebentar. Ajudar o Mixto a chegar de novo na Copa do Brasil, nas competições brasileiras que vão acontecer e com certeza fazer muito, ajudar, contribuir para o time e não só para mim, para que a gente possa agradar o Boca Suja, a torcida e o pessoal que esta aí contando comigo.

- Mixtonet: Quer deixar um recado para torcida mixtense?
- Carol: Pode contar comigo quando precisar que eu vou arrebentar. Vou trabalhar e fazer por onde para ser titular no Mixto.

Fonte: Redação Mixtonet
24/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!