quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AFAM quita aluguel do CT e pagará dívidas de 2010 até fevereiro. Aluguel será pago antecipado

0
Os três meses de aluguel que estavam atrasados foram pagos e já está sendo providenciado o pagamento adiantado até dezembro. O acerto foi liderado pelo presidente da Afam, Eder Moraes, segundo informou na tarde desta quinta-feira o diretor de futebol do Mixto, Orlando Craici.

Eder Moraes garante que
os atrasados serão quitados
Tivemos um desencontro de informações, que acabou gerando esta polêmica. Mas o Eder, com o Vivaldo (Lopes, diretor financeiro da Afam) e o deputado José Riva já se mobilizaram e a situação está contornada”, explicou Craici. “E já está sendo fechada uma negociação que vai antecipar o pagamento do aluguel até dezembro, dando maior tranquilidade para o trabalho de todos nós”, completou.

O aluguel do CT, segundo o proprietário Luis Carlos Gaúcho, era de R$ 5 mil/mensais até dezembro, passando para R$ 5.500,00 em janeiro.

Também segundo informou Craici, a Afam deu a garantia de que até o início de fevereiro serão quitados todos as dívidas ainda restantes de 2010 com ex-integrantes da comissão técnica e jogadores. “Está sendo feito um esforço muito grande para pagar quem ainda tem por receber e colocar as finanças em dia”, afirmou, ressaltando que “o Eder está muito empenhado nisso”.

Fonte: Craques do Rádio
13/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!