quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Após derrota Técnico Casão mininiza o resultado do jogo

0
Para o técnico Luis Casão, a derrota por 3×1 para o Primavera no jogo-treino desta quarta-feira não tem relevância. Se contradizendo em alguns momentos, o treinador disse após o jogo que somente no jogo contra o Sinop, na abertura do Campeonato Estadual, poderá ser cobrado.

Inicialmente dizendo que “não posso dar desculpas, como falta de ritmo, porque o time já pegou ritmo de jogo”, Casão afirmou em seguida que “o resultado não tem nenhuma importância, pois o teste foi mais para dar ritmo ao time”. E contrariando a opinião de muitos torcedores e cronistas esportivos que acompanharam o amistoso, considerou o desempenho do seu time merecedor de uma “boa avaliação”.

Casão - técnico do Mixto Foto: Futebol MT
Casão reconheceu que o Primavera foi melhor, mas não aceita cobranças ainda. “Podem cobrar no jogo contra o Sinop, lá sim não tem choro nem vela. Lá temos a obrigação do resultado, mas neste jogo aqui contra o Primavera não”, afirmou.

Mas, Casão também admite que o time apresentou “alguns problemas” na derrota para o Primavera. “Temos realmente que fazer acertos, é só o começo do trabalho. Precisamos preencher mais o meio e chegar mais forte ao ataque”, avaliou.

Por fim, o técnico mostrou depositar grande confiança no futebol do atacante Campanário. “Ele ainda não está na sua melhor forma e só coloquei no jogo para que possa ganhar melhor condicionamento. Ele mesmo disse que está longe da forma ideal, mas quando estiver bem preparado vai resolver o problema do ataque”, considera Casão.

Fonte: Craques do Rádio
20/01/2011
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!