terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Neto fala sobre a contratação do novo técnico e do elenco de jogadores

0
Durante o programa esportivo Feras do Esporte, na noite de segunda-feira (03) na TV Cuiabá, o Gerente de Futebol Neto Nepomuceno elogiou o Diretor de Futebol Orlando Craici. Neto disse que sua contratação foi a pedido do Craici e confirmou a contratação do Casão como novo técnico do Mixto Esporte Clube.

Neto Nepomuceno já trabalhou no União e no Cuiabá,
agora assume a gerência de futebol do Mixto
Neto explicou que oito jogadores são indicações diretas do novo treinador, e que a responsabilidade será dele.


A responsabilidade vai ser total do treinador e vamos cobrar se não der certo”, disse o gerente Nepomuceno.

Questionado pelo repórter Marcello Carvalho sobre a contratação do volante Kal, que estaria fora de forma, Neto afirmou que a situação será revertida e que ele assume a responsabilidade da contratação.


Realmente assumo a responsabilidade. Tive uma conversa pessoal com ele, o Kal vai ter que perder peso se não ele não vai jogar”, ponderou, dizendo que o atleta assumiu um compromisso pessoal e inclusive vai morar na casa do atleta.

Neto ainda informou que novos reforços estão em negociação e que até sábado deve desembarcar novos atletas em Cuiabá, dois dos reforços seriam volantes.

O novo Gerente de Futebol do Mixto classificou o campeonato matogrossense como uma competição muito difícil, afirmando que “poucos jogadores se encaixam” no perfil do campeonato, por isso a cobrança deve ser permanente.


Vamos cobrar. Jogador que vestir a camisa do Mixto vai ter que ralar”. Afirmou Neto, dizendo ainda que vai cobrar e trabalhar 24 h por dia, “recebi carta branca do Craici”.

Com o novo diretor e gerente de futebol o alvinegro passa a adotar uma nova política salarial, com salários mais baixos e dentro da realidade do futebol regional. Neto afirmou que o orçamento vai ser apertado, um dos mais baixos do campeonato, mas pagos em dia, pois assim pode-se cobrar resultado. Disse que será muito severo com jogadores pegos na balada.

Durante a mesa redonda o comentarista esportivo Pato Roco informou que o técnico Casão esta parado desde 2003 como treinador, e só agora estaria retornado a essa função.

Neto defendeu o nome do Casão, dizendo que antes de cobrar temos que aguardar os resultados. Segundo Neto, o Orlando Craici conhece o Casão, “é um cara de confiança dele”.

Fonte: Redação Mixtonet
04/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!