quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Estão cobrando até resultados de amistosos". Presidente reclama de cobranças

0
Longe de querer polemizar e criar cenários para assuntos sem quaisquer porquês, o presidente do Mixto, João Amuí, disse ao Futebolpress, a exemplo do que já declarara na semana passada o técnico Luiz Antônio “Casão”, que o MIxto não vai permitir que alguns poucos setores da imprensa causem problemas aos jogadores e comissão técnica.

João Amuí, presidente do Mixto
O cartola referia-se a comentários, segundo ele maldosos, de profissionais de uma emissora de rádio sobre o desempenho do time. “O que eles querem? O campeonato ainda nem mesmo começou, estamos em fase de montagem do plantel. Porque as cobranças? Estão cobrando até resultados de amistosos”,questionou ele.

"Já falaram que como presidente do Mixto sou um bom advogado. Sou bom advogado sim e serei um bom dirigente do Mixto porque estou comprometido com isso”, desabafou. O presidente alvinegro ainda afirmou que está ancorado em pessoas hábeis, aptas, sérias e competentes que vão dar o melhor de si ao Mixto. “No futebol ganha-se e perde-se. Se ganharmos é porque lutamos para isso, se perdermos é porque também lutamos pensando em vencer. Disposição e organização nós temos”, assinalou.

O dirigente reclamou que alguns falam e nem vêm nos treinos, não acompanham o dia-a-dia da equipe, não vêem os esforços que todos fazem. “Sabe como é? São pessoas que vivem para criticar negativamente, mas vamos calar essas pessoas com um bom trabalho. O Mixto precisa se concentrar para ser campeão e não serão essas pessoas que vão nos tirar do sério”, afirmou, finalizando que as cobranças têm hora certa.

Fonte: Camila Amorim/Futebol Press
19/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!