terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jogadores e técnico já estão em Cuiabá. Jogador Chinês reforça o novo Mixto

0
Sem estrelas, nem pompa, sequer um dirigente presente, os primeiros 8 integrantes do novo elenco do Mixto desembarcaram na manhã dessa terça-feira, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande e iniciam na tarde dessa quarta os treinamentos, visando a estreia no Campeonato Mato-grossense, dia 26, contra o Sinop, no Gigante do Norte.

Os dois primeiros reforços já chegaram na noite de segunda: o goleiro Silva (campeão estadual pelo União em 2010), e Alex Cortez, que vem do interior paulista.

Agora ha pouco chegaram no mesmo vôo do técnico Casão, vindo de Campinas, o goleiro Diogo, de 23 anos, com passagens pela Ponte Preta, o zagueiro Rodrigo Passos (ex-Vasco, Corinthians e São Paulo), o atacante Thiago Furlan (ex-Velo Clube, União Barbarense e Olímpia), e o zagueiro Arthur de Oliveira.

Jogador chinês no desembarque em Cuiabá
A surpresa foi a presença também de um jogador chinês, cujo nome o técnico Casão tentou pronunciar: “É o Hundhoin” (sic), disse o treinador, que surpreendeu pela humildade.

Desconhecido no mercado brasileiro, Casão disse que chega com a missão de reconduzir o Mixto à elite do futebol brasileiro.

Sei que o Mixto é um time grande, de uma grande torcida e vamos trabalhar para alcançar nossos objetivos, primeiramente o Campeonato Estadual. Está muito em cima, nossa primeira preocupação é a com a estreia”, disse Casão.

Por fim o treinador elogiou a contratação do atacante Thiago Furlan. “Não o indiquei, mas ele foi o principal jogador do XV de Piracicaba, já vi ele jogar, subiu com o time e é um excelente jogador”, disse o treinador.

Além dos nomes citados acima o Mixto começará a temporada com uma base local formada pelo volante Kal, o zagueiro Ataliba, o volante Felipe, o meia Valderrama, e o meia armador cuiabano Jean Carlos.

O ex-presidente do conselho deliberativo do clube, Hélio Machado, representou a diretoria alvinegra no aeroporto. Uma van foi locada para transportar os jogadores até a Casa do Atleta, no bairro Jardim Tropical. Nesta quarta-feira o elenco já deve realizar exames médicos para iniciar os treinamentos.

Fonte: Craques do Rádio
04/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!