sábado, 22 de janeiro de 2011

Mixto joga hoje amistoso decisivo contra o Crac de Campo Verde

0
Primeiro time da capital a estrear no Campeonato Mato-grossense no próximo dia 26 diante do Sinop, o Mixto fecha sua pré-temporada encarando o Crac de Campo Verde hoje à tarde, às 16h, no estádio Félix Belém. Apesar de se tratar do terceiro e último jogo amistoso, o duelo desta tarde ganhou contornos de partida oficial para o elenco e comissão técnica alvinegra.

Vindo de derrota ao Primavera em plena "Toca do Tigre", o time comandado por Luís Casão entra em campo pressionado em vencer e convencer o torcedor mixtense. Isso para se redimir da péssima apresentação da última quarta-feira quando perdeu de 3 a 1 e mais da metade dos jogadores testados não correspondeu a expectativa.

Novo elenco mixtense ainda não convenceu
Nos bastidores do clube, apesar da diretoria negar, comenta-se que quem não for bem no jogo desta tarde pode arrumar as malas e ir embora. "É agora que começamos a definir quem serve e quem não serve para vestir a camisa do Mixto. Infelizmente, no futebol é assim: não rendeu vai embora", disse o gerente de futebol do clube Genésio Luis Neponuceno, o Neto.

Um dos responsáveis pela montagem do grupo alvinegro, o dirigente confirma que após o amistoso desta tarde haverá uma reunião entre diretoria e comissão técnica para avaliar o desempenho dos jogadores nos três jogos disputados contra seleção de Poconé, Primavera e Crac, os dois últimos integrantes da Chave Sul do Campeonato Mato-grossense deste ano.

Ainda prestigiado pela diretoria, o técnico Luís Casão pede calma e tranquilidade para implantar sua filosofia der trabalho. Ele reclama do pouco tempo de preparação para ajustar o time. Tranquilo, o técnico afirma que é normal esse tipo de pressão antes mesmo da estreia, já que o "Mixto é um time de tradição em Mato Grosso e a cobrança é uma constância".

Para o jogo desta tarde, Casão voltou atrás quanto ao esquema tático a ser utilizado nesta partida. Anteriormente, ele chegou a adiantar que entraria no 3-5-2, sem a presença de um especialista na lateral-direita. Agora, anunciou o retorno do 4-4-2, com Juninho jogando do lado direito da defesa.

A novidade para a partida desta tarde é a entrada do meia-armador Adriano entre os 11 titulares. Ele dividirá a responsabilidade da armação das jogadas ofensivas com Jean Carlos. No ataque, Campanário e Furlan.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
22/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!