quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MIXTO VENCE O SINOP POR 3 A 1 E COMEÇA O ESTADUAL COM "PÉ DIREITO"

0
Lance do jogo no momento em que o Mixto faz o primeiro gol
Vitória alvinegra na primeira partida do Campeonato Mato-grossense de Futebol. O Mixto viajou até o norte do Estado para enfrentar o Sinop e voltou para Cuiabá com três pontos na bagagem. A torcida Boca Suja vibrou com os 3 a 1 na casa do adversário e organizou uma linda festa com faixas, bandeiras e muitos fogos. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Centro América/Globo.

A chuva que caiu em Sinop não espantou os torcedores, que compareceram em bom número para a estreia no Estadual, no estádio Gigante do Norte. A partida começou com um pequeno atraso devido à falha na iluminação. E quando a bola rolou, a emoção tomou conta da torcida.

O Mixto saiu na frente com um gol do zagueiro Rodrigo, aos 25 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de escanteio, a bola foi lançada na área e o mixtense tocou de cabeça para o fundo das redes abrindo o placar. E o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o alvinegro e o Sinop com um jogador a menos, expulso.

No segundo tempo, logo no começo, Roberto (Sinop) foi expulso depois de cometer uma falta em cima do Furlan, do Mixto. Com isso, o Sinop ficou desfalcado de dois jogadores. Mesmo assim, o time do nortão pressionou o Mixto e teve chances de empatar a partida.

Mas foi o Mixto que marcou novamente. Aos 28 minutos, o camisa 5 Felipe chutou de longe. A bola acertou o travessão e entrou no gol ampliando o placar para o time da capital.

O alvinegro marcou o terceiro gol aos 38 minutos. Em uma jogada rápida, a bola foi cruzada na entrada da pequena área e Jeanzinho empurrou para o fundo das redes: Sinop 0 x 3 Mixto.

E no final da partida o Sinop descontou. Em uma jogada pela direita, aos 42 minutos do segundo tempo, a bola foi cruzada na área e a bola bateu na mão do jogador Kall, do Mixto. Ele foi expulso. Paulinho, camisa 8, cobrou o pênalti e marcou um gol para o Sinop.

Próximas partidas
O Mixto volta a campo no dia 10 de fevereiro contra o Sorriso no estádio Dutrinha, na capital. Já o Sinop enfrentará o time do Cuiabá no dia 5 de fevereiro, no Gigante do Norte.

Ficha Técnica
- Sinop 1 x 3 Mixto
- Local: Gigante do Norte (Sinop)
- Data: 26/01/2011
- Árbitro: Wagner Reway
- Cartões Amarelos: Ataliba (Mixto)
- Cartões vermelhos: Adriano e Danda (Sinop); Kal (MIxto)
- Gols: Rodrigo, aos 21 1/T, Felipe , aos 30 2/T e Jeaanzinho,aos 34 2/T (Mixto) e Paulinho, as 43 2/T (Pênalti)
- Público pagante: 2256 pessoas
- Público presente: não divulgado
- Renda: R$ 21000,00
- Times:
. Sinop: Glauco, Danilinho, Danda, Kleber e Adriano; Roberto, Gionavi, Paulinho e André; Júlio e Alexandre (Edmar).
Tecnico: Éder Ferreira
. Mixto: Silva, Juninho, Ataliba, Passos (Jeanzinho), Rafael (Buiú); Kal, Felipe, Jean e Adriano; Furlan e Campanário
Técnico: Casão

Fonte: TVCA (texto e foto) - Futebol Press (Ficha Técnica)
27/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!