sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mixto volta aos treinamentos e Casão poderá marcar mais um amistoso

0
Após a boa estreia no Campeonato Estadual vencendo o Sinop de 3 a 1, o Mixto reinicia os treinos nesta sexta-feira. Líder da Chave A com três pontos ganhos, o time treinado por Luís Casão só voltará a atuar no próximo dia 10 de fevereiro contra o Sorriso, no estádio Dutrinha. Do time que começou a partida de quarta-feira, a única baixa é o volante Kal, expulso. Mas, reforços recém contratados e dois jogadores ainda não regularizados devem ganhar condições de jogo. Neste período o treinador defende a realização de um amistoso.

Durante a folga na tabela, Casão pretende aprimorar a parte física, técnica e tática da equipe. Para aumentar o ritmo de jogo, o treinador irá solicitar à diretoria o agendamento de uma partida amistosa durante o período de folga na tabela do campeonato.

Satisfeito com o desempenho da equipe em Sinop, Luís Casão afirmou que ainda falta muita coisa para o Mixto chegar aos 100% de produção. “Gostei do time pelo comprometimento dos jogadores que entenderam a importância de sairmos vencendo no campeonato. Ainda estamos longe do ideal, mas contra o Sorriso acho que estaremos bem melhor em relação ao jogo de estreia”, disse o treinador.

Nos 15 dias de folga, Casão terá tempo suficiente para encontrar um substituto ao volante Kal, expulso no final do jogo contra Sinop. No momento, os garotos Jeanzinho e João (é João, mesmo) são as primeiras opções do treinador.

Mas, o também volante Montanari, que depende de transferência internacional, deve estar regularizado para enfrentar o Sorriso, assim como o zagueiro Davi Rankan. O mesmo deve acontecer com o volante Flávio Garcia e o atacante Hernandi, contratados esta semana.

Fonte: Craques Do Rádio - Foto: Futebol MT
28/01/2011
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!