segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Neto avalia a vitoria do Mixto , time viaja para Sinop na terça - feira pela manhã

0
Depois de criticar o comportamento do time e o esquema tático (3-5-2) usado na derrota por 3×1 para o Primavera, o gerente de futebol do Mixto, Neto Nepomuceno, elogiou a equipe. Segundo ele, o time “evoluiu bemna vitória por 1×0 sobre o Crac, sábado em Campo Verde. Para estrear no Campeonato Estadual (4ª-feira em Sinop), a delegação alvinegra viaja nesta terça.
Neto - Gerente de Futebol

O time melhorou bem. Ainda mostrou alguns erros de posicionamento, mas criou, correu e jogou mais. A mudança de esquema, adotando o 4-4-2 com o Adriano criando no meio também foi importante”, avaliou o dirigente.

Segundo ele, nada mudou no cronograma da diretoria. O Mixto vai aguardar o jogo contra o Sinop para então tomar novas decisões sobre dispensas e reforços. Da mesma forma será tratada a situação do técnico Luis Casão.

A delegação viaja para Sinop às 8h da manhã desta terça-feira, treinando em um campo da cidade às 17h. O jogo acontece quarta-feira às 20h45 com transmissão da TVCA. O técnico Casão deve começar o jogo com a mesma equipe que iniciou o jogo-treino de sábado em Campo Verde.

Fonte: Craques do Rádio
24/01/2011
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!