terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Neto avisa que se Alex Cortez não se apresentar Mixto buscará outro jogador

0
O Mixto analisa sobre um possível amistoso contra o time de Primavera do Leste para a próxima quarta-feira (19) na cidade do adversário. Já está confirmado o jogo treino entre o time profissional e o sub-18 na sexta-feira a partir das 16 horas. Já no sábado, o time viaja a Poconé, onde enfrenta o time da casa a partir das 10 horas. Já na semana seguinte, dia 22 o time enfrenta o Campoverdense em jogo amistoso às 19 horas.

Os amistosos servem para observar o entrosamento do grupo e ainda avaliar a condição física dos jogadores. O time que está treinando em dois períodos, desde a semana passada, já conta com 29 atletas, sendo que seis deles fazem parte da base alvinegra.

Neto, Gerente de Futebol do Mixto
Em relação a novas contratações, o diretor de futebol Neto Neponuceno diz que deve aguardar apenas até quinta-feira a chegada do atacante Alex Cortez. “jogador está com um problema familiar e por isso atrasou a vinda a Cuiabá. Vamos esperar mais um pouco, mas se ele não aparecer a saída será procurar outro atleta”, explica. Segundo Neponuceno, Cortez é cotado como um importante jogador de área. “Já temos dois outros atacantes (China e Thiago Furlan) e o Cortez viria para fechar o grupo”, comenta.

Caso depois da primeira partida (dia 26) o diretor sinta a necessidade de mais um reforço, novas contratações podem ocorrer. Por enquanto o grupo está praticamente fechado. “Depois do primeiro jogo a diretoria deve se reunir para verificar se há ou não a necessidade de mais uma contratação”.

Fonte: Caroline Pilz Pinow/Futebol MT



***
Casão vai testar o time contra a base do Tigre, na sexta-feira no CT. O adversário será o time sub-18, comandado pelo Cacau, o garoto do Rio de Janeiro. 

A parte física recebe a carga do Preparador Físico Fernando e do auxílio de Tom.


Casão quebra a cabeça para escolher o time ideal, com alguns experientes no grupo terá sua vida facilitada. Ele já mostrou que tem humildade, conversa sempre com todos e tenta tirar as dúvidas. Um iniciante, mas pode ter de repente uma estrela a brilhar no Tigre.


O atacante Alex Cortez ainda não pintou no pedaço e é aguardado, mas Neto já avisou que se demorar mais um pouquinho pode receber um fica aí mesmo.


Fonte: Futebol Regional
11/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!