quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Orlando Antunes analisa a atuação do Mixto no jogo de estreia contra o Sinop

0
Lance do jogo Sinop 1x3 Mixto
Não se enganem com a "cor da Chita"
Por Orlando Antunes
A vitória do Mixto, por 3 a 1 sobre o Sinop, em partida de abertura do campeonato estadual, valeu para dar moral ao time e principalmente ao treinador Casão, que quase caiu nos amistosos. Assim como aconteceu com Fabio Cunha no Operário.

Porém, há que se considerar de que o Mixto pegou um timesinho ruim, e que ficou pior ainda com as duas ridículas expulsões de Danda e Roberto. A partir daí, o Mixto se acalmou e diante de tanta fragilidade, se aproveitou e ganhou de pouco. E olha que o Sinop, mesmo com 9, andou incomodando o goleiro Silva.

Com toda a sinceridade do mundo; um time que tem Santos e ainda Junior Paraiba, não pode ganhar de ninguém. No Mixto, alguns jogadores se destacaram, como Adriano Guiducci, Felipe, Jean Carlos e Furlan.

Campanário está longe de ser o artilheiro que o Mixto precisa e o Rodrigo Passos, apesar do gol que marcou, não serve para ser titular. Enfim...não se enganem com a cor da Chita e não se empolguem com a vitória de ontem.

Fonte: Futebol Press - Foto: Show do Esporte
27/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!