terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sinop coloca ingressos a venda e espera lotação contra o Mixto. Mixtenses terão cota

0
Torcida do Mixto terá que solicitar os ingressos antecipadamente
Lance do jogo Sinop 1x1 Mixto,
na estreia do estadual 2010.
Novamente o confronto se repete
Mandante do jogo, logo responsável pelas despesas e pela logística para um bom espetáculo, a diretoria do Sinop começa a disponibilizar nesta terça-feira 18, para os torcedores da cidade, os ingressos para o jogo de estréia do Sinop EC, que recebe o Mixto EC, em partida programada para a próxima quarta-feira, dia 26, às 20h45, no estádio Gigante do Norte.

O jogo será um dos que serão transmitidos pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo, em grade estadual, no decorrer do campeonato. Por isso, com a forte campanha da emissora, espera-se que os 4.000 ingressos que serão comercializados pelos diretores do clube e com parceiros do comércio local esgotem antes mesmo da data da partida. “A presença da TVCA no campeonato é um grande estímulo”, disse o presidente do Sinop, Vilmar Galvão, por telefone ao Futebolpress.

Informações prestadas pela Federação Matogrosense de Futebol (FMF), dão conta de que haverá a cota de 400 bilhetes disponíveis para a torcida do Mixto, caso sejam requeridos e pagos até a próxima segunda-feira 24.

Segundo o site Sonoticias, doravante estarão à disposição dos torcedores também os ingressos para as partidas do Sinop em casa, no dia 5 de fevereiro, às 20h30, contra o Cuiabá, no dia 20, às 18h, contra o Luverdenese, e no dia 13 de março, às 18h, contra o Operário.

Fonte: Érica Costa
18/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!