sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Técnico Casão fala sobre sua situação no Mixto e diz que cobranças só depois de Sinop

0
Ao repórter Paulo Sérgio Cardoso, da Equipe de Ouro da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), o técnico do Mixto reafirmou nesta sexta-feira que não pode ser cobrado com base em jogos amistosos. Aceita pressão apenas a partir da estreia no Estadual, dia 26 em Sinop:

- Paulo Cardoso CBN: Casão, depois da derrota da última quarta-feira o que foi conversado entre você, diretoria e a Comissão Técnica?

- Técnico Casão: O Trabalho ainda continua, a conversa foi dar tranquilidade para o grupo trabalhar, para  comissão técnica, a diretoria passou isso. Para que no primeiro jogo contra o Sinop e depois do jogo faça uma avaliação do trabalho. Eu não quero ser cobrado no amistoso, o amistoso é concerto, é arrumação do time. Eu quero ser cobrado no jogo valendo, depois não tem desculpa: não eu estou concertando e estou arrumando o time ainda contra o Sinop. Não é por aí. Eu estou tranquilo, já sei o esquema de jogo, qual vai ser, o time base que vai para o jogo contra o Sinop. Então agora sim é hora de começar a fechar o grupo para buscar a primeira vitória.

Fonte: Craques do Rádio – transcrição Mixtonet
21/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!