terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Vou lutar pela posição e vejo o Mixto um sério candidato ao título", diz Adriano Guiducci

0
Poupado nos jogos e treinando com certa cautela, apesar de se esforçar nos coletivos, o meia-esquerda Adriano, do Mixto, tido como uma das promessas do Alvinegro para a atual temporada, reconhece que ainda não atingiu os 70% de todo o seu potencial, mas “venho trabalhando sob as orientações do professor Fernando para que eu possa entrar bem no jogo contra o Sinop e dar alegria para a torcida”.

Quando eu falo em jogar bem na estréia quero dizer que estou brigando pela posição e vou estar bem nos próximos dez dias”, avisa ele, que tem entrado, nos trinos, nas etapas finais. Outros jogadores que não estão bem fisicamente são Campanário e Paulinho Cambalhota, mas são prediletos, pelo que se observa, do técnico Casão.

Com a maior parte de sua trajetória jogando no exterior, Grécia e República Tcheca, Adriano veio do Ituano e é sua primeira vez no futebol do Centro-Oeste a que define como um futebol de pegada e muito contato físico. “Olha, quando a gente defende uma camisa, pricipalmente como a do Mixto, que é um clube bem ranqueado, nosso desejo é de ganhar, ser campeão. É isso que vou tentar fazer, junto com meus companheiros, pois todos querem esse título”, afirmou ele.

Adriano também disse que, mesmo não conhecendo as demais equipes, sente que o Mixto será uma equipe extremamente competitiva e que se todos trabalharem com afinco o título é só uma questão de tempo.

Fonte: Érica Costa/Futebol Press
18/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!