quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ARILDO BERDUM É O NOVO TÉCNICO DO MIXTO. FERNANDO JULIÃO DISPENSADO

0
Campeão em 2008 pelo Mixto, Arildo Berdum volta ao comando do Tigre
Antes mesmo da queda de Luis Antonio Casão, anunciada na manha de hoje (16/02), o gerente de futebol do Mixto, Neto Nepomuceno se reuniu na noite de ontem na casa de Arildo Berdum para convencê-lo a assumir o tigre. A reunião foi até 01:00 h da manhã e terminou com um sim de Berdum.

Arildo já comanda os treinos da tarde de hoje e a sua contratação agradou todos os membros da diretoria. O treinador foi campeão estadual em 2008 com um modesto time formado por boa parte com pratas da casa.

A relação entre Neto e Casão não era nada harmoniosa. O gerente de futebol criticou duramente o treinador após a derrota do clube diante um amistoso de preparação contra o Primavera. Nepomuceno teria ficado irritado com a formação tática do time e chegou a ser ventilado a queda do treinador.

Sem encontrar padrão de jogo para equipe e por ter dois resultados negativos, um empate em casa e a derrota no ultimo domingo contra o Luverdense, houve uma reunião emergencial da diretoria onde decidiram sobre a saída de Casão. Após a reunião Neto correu para a casa de Arildo para arrancar o sim do treinador.
Fernando Julião, Preparador Físico,
também foi dispensado. Foto: Futebol Press

Berdum chegou a ser técnico do Mixto para esta temporada mas ficou no cargo por 24 horas. Ele também negociou no Operário, mas não fechou porque a diretoria não quis levar sua comissão técnica. O preparador físico do Mixto Fernando Julião foi dispensado ontem e já retornou para o interior de São Paulo.

Fonte: Esporte e Cultura
16/02/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!